Restaurante Aoyama - Itaim

| Rank: 15º de 873 | Restaurantes Japonês

O Aoyama foi inaugurado há 17 anos no Itaim pela família Nagai. Ele possui um ambiente sofisticado, inclusive com segundo piso e teto retrátil. Oferece o que há de melhor da culinária japonesa, desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados para surpreender paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios japoneses de São Paulo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões na categoria

Estávamos na dúvida em ir ao Aoyama ou no Djapas. Mas pelas críticas do Djapas (que parece que só tem fritura), resolvemos ir ao Ayoama. Fomos em 6 pessoas num Domingo.
Eles só trabalham com o sistema de rodízio com o valor de R$ 84,90 por pessoa (MAIO/2016).
Apesar de um pouco caro vale o custo/benefício, pois a comida é de ótima qualidade e com muuuuuuita variedade.
Eles já tem uma sequência de pratos pré-definida o que ajuda num primeiro momento, pois são muitas opções entre entradas, pratos frios e pratos quentes.
Caso vc seja uma pessoa que já tenha ido em vários restaurantes japoneses e não quer mais o "básico", sugiro entrar no site e ver o cardápio. Assim vc já vai com os pedidos anotados. Eu anotei alguns itens e mesmo assim passei um bom tempo lendo o cardápio na hora pois são realmente muitos itens.

Uma entrada que adoramos foi o "tartar de salmão" que é um DJOU com molho verde (tem um pouco de wassabi no molho). Uma delícia! Repetimos vários.

Pedimos também temakis de salmão com camarão e ovas, temaki ebi furai aoyama e temaki de shimeji. Todos muito bons.

Experimentei o djou de unagui (enguia), mas o unagui veio picado e nem deu pra sentir o gosto direito. Os outros restaurantes servem o unagui em tiras, parecido com um salmão skin onde dá pra sentir melhor o sabor.

O peixe branco deles é saint peter. Não gosto muito. Prefiro o peixe prego, mas eles não servem. Os outros sashimis de salmão e atum estavam regulares, meio sem gosto. Já comi melhores, mas dá pro gasto.

O primeiro prato que veio com os sushis e sashimi (no singular) praticamente só tinha salmão: sashimi de salmao (não veio sashimi de atum, nem de peixe branco, mesmo solicitando antecipadamente), djou de salmao, niguirisushi de salmão, salmão com couve. Se vc não curte muito salmão é melhor já fazer sua lista e informar o garçom sobre seus sushis preferidos. Assim não há muito desperdício.

O iká (polvo) tanto no sashimi como no niguirisushi não tava molinho, mas também dava pra comer.

Infelizmente nos finais de semana a sobremesa não está inclusa no rodízio. Mas também comemos tanto, que nem sei se entrava a sobremesa.

Eles não tem H2O, somente Aquarius.
O guaraná não é Antartica, só Kuat.

O serviço é bom e os garçons bem atenciosos e prestativos.

Se quer comer bem vá ao Aoyama... O rodizio oferece pratos exóticos, mas também não perde sua autenticidade. Um atendimento quase que perfeito, rapidez na entrega dos pratos, não deixaram a desejar em nada. O ambiente aconchegante e familiar fazem com que os clientes se sintam a vontade. Os pratos com peixes frescos, algas crocantes fazem a diferença. O preço fica em média R$ 85,00 por pessoa, poderia ter sobremesa inclusa, esse é o único ponto negativo. Aceitas todos os cartões inclusive o Vale Refeição que sempre quebra um galho.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões na categoria

O peixe branco deles é Saint Peter. Não gosto muito. Prefiro o peixe prego, mas eles não servem. Os outros sashimis de salmão e atum estavam regulares, meio sem gosto. Já comi melhores, mas dá pro gasto.

Eles não tem H2O, somente Aquarius.
O guaraná não é Antartica, só Kuat.

O serviço é bom e os garçons bem atenciosos e prestativos.
Entradas
"Entradas"

Fui para o rodízio logo no início da noite. Fui muito bem atendida, o garçom explicou como funcionava o rodízio e toda hora vinham perguntar se estava tudo ok e se queria mais alguma coisa. O que peca é a iluminação que é bem baixa e a proximidade das mesas, tirando isso não tenho o que reclamar. Recomendo!

via mobile

Bom , o Aoyama pra mim é o melhor restaurante japones, eu não conheço muito os nomes das comidas, mas posso dizer que eu não recuso nada rsrsrs!! Eu já comemorei um aniversário meu, e posso garantir que foSi a melhor escolha! Gosto de tudo , do piso do chão até a comida!

Ambiente agradável com atendimento rápido.
O grande diferencial dos demais rodízios são as opções de shitake e pratos diferentes com o salmão como o tartare.
O valor está uma pouco acima da maioria dos rodízios mas vale mto a pena!
Você conhece o Restaurante Aoyama - Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral