O Aoyama foi inaugurado há 17 anos no Itaim pela família Nagai. Ele possui um ambiente sofisticado, inclusive com segundo piso e teto retrátil. Oferece o que há de melhor da culinária japonesa, desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados para surpreender paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios japoneses de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões na categoria

Estávamos na dúvida em ir ao Aoyama ou no Djapas. Mas pelas críticas do Djapas (que parece que só tem fritura), resolvemos ir ao Ayoama. Fomos em 6 pessoas num Domingo.
Eles só trabalham com o sistema de rodízio com o valor de R$ 84,90 por pessoa (MAIO/2016).
Apesar de um pouco caro vale o custo/benefício, pois a comida é de ótima qualidade e com muuuuuuita variedade.
Eles já tem uma sequência de pratos pré-definida o que ajuda num primeiro momento, pois são muitas opções entre entradas, pratos frios e pratos quentes.
Caso vc seja uma pessoa que já tenha ido em vários restaurantes japoneses e não quer mais o "básico", sugiro entrar no site e ver o cardápio. Assim vc já vai com os pedidos anotados. Eu anotei alguns itens e mesmo assim passei um bom tempo lendo o cardápio na hora pois são realmente muitos itens.

Uma entrada que adoramos foi o "tartar de salmão" que é um DJOU com molho verde (tem um pouco de wassabi no molho). Uma delícia! Repetimos vários.

Pedimos também temakis de salmão com camarão e ovas, temaki ebi furai aoyama e temaki de shimeji. Todos muito bons.

Experimentei o djou de unagui (enguia), mas o unagui veio picado e nem deu pra sentir o gosto direito. Os outros restaurantes servem o unagui em tiras, parecido com um salmão skin onde dá pra sentir melhor o sabor.

O peixe branco deles é saint peter. Não gosto muito. Prefiro o peixe prego, mas eles não servem. Os outros sashimis de salmão e atum estavam regulares, meio sem gosto. Já comi melhores, mas dá pro gasto.

O primeiro prato que veio com os sushis e sashimi (no singular) praticamente só tinha salmão: sashimi de salmao (não veio sashimi de atum, nem de peixe branco, mesmo solicitando antecipadamente), djou de salmao, niguirisushi de salmão, salmão com couve. Se vc não curte muito salmão é melhor já fazer sua lista e informar o garçom sobre seus sushis preferidos. Assim não há muito desperdício.

O iká (polvo) tanto no sashimi como no niguirisushi não tava molinho, mas também dava pra comer.

Infelizmente nos finais de semana a sobremesa não está inclusa no rodízio. Mas também comemos tanto, que nem sei se entrava a sobremesa.

Eles não tem H2O, somente Aquarius.
O guaraná não é Antartica, só Kuat.

O serviço é bom e os garçons bem atenciosos e prestativos.
Entradas
"Entradas"

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

Bom restaurante japonês com uma variedade bem grande de pratos no seu rodízio (R$68,00) que mantém o preço do rodízio tanto durante a semana como nos fins de semana e o preço não muda também no almoço e nem na janta.

Gostei bastante do Tartar de salmão (um com molhinho verde azedinho que vem como entrada) e da boa disponibilidade de frutos do mar (camarão, polvo e lula). Os temakis vem com a alga bem crocante.

Os sashimis achei razoável, gostei apenas dos sashimis de peixe branco. O salmão, apesar da aparência estar boa, estava meio sem graça.

Atendimento foi o que deixou a desejar. Logo no começo pedimos alguns teppans (grelhados na chapa de ferro), mas não chegava. Pedi de novo e esperei outro tempão e mais uma vez não trouxeram. Na terceira vez o garçom disse que o rapaz não tinha anotado (Os dois não anotaram???). A vontade dos outros garçons de servirem também não estava lá essas coisas (apesar da boa velocidade em trazer os outros pratos).

No geral, foi uma boa refeição, mas não sei se volto nessa unidade. Atendimento deixou bastante a desejar.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Aoyama

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

O Aoyama é uma rede de rodízio japonês que se auto intitula "o melhor rodízio japonês de São Paulo". São um total de 4 restaurantes estratégicamente instalados nas regiões mais nobres da cidade: Jardins, Moema, Itaim Bibi e Higienópolis. Fomos conhecer a unidade do Itaim que é a primeira unidade da rede mas mudou para novo endereço.

O lugar é bem badalado, com gente bonita, é um daqueles lugares para ver e ser visto. O serviço foi tão rápido que obviamente grande parte dos pratos já estavam prontos. De entrada enviaram o Tartar de salmão com molho aoyama. A Laura não conseguiu comer e eu achei o prato com cara de velho...

Percebendo que teríamos alguns problemas, pedi para vir umas opções quentes que podem surpreender e salvar o meu jantar. Recebemos um gostoso shimeji branco na chapa, bem quente e um pouco caramelizado estava muito bom.

As opções do cardápio são enormes e é impossível você provar tudo que disponibilizam no rodízio. Praticamente junto com o Shimeji nos enviaram um salmão marinado com shoyo e suco de laranja. Gostoso, mas não tão bom quanto o Mori Sushi onde já comia esta marinada à 4 anos.

O hot roll também não gostei. Provei e achei ruim. Não consigo gostar de Hot Rol com kani.

E antes que pudéssemos provar o que serviam, novos pratos iam sendo colocado na mesa a ponto dela estar tão cheia que não cabia mais nada.
As frituras chegaram quente e saborosas, vieram trouxinhas de camarão, camarão empanado, camarão a milanesa e lula a milanesa, só o camarão empanado estava extremamente oleoso, o que não ficou legal.

Os sushis que vieram estavam bons, mas sem nada que surpreende-se.

Para provar os temakis, pedimos atum fatiado com cream cheese e cebolinha. Os temakis estavam muito bons, com o peixe bem fresco e sem ser grande demais.

Gostamos tanto do atum que pedimos 6 sashimis para saborear com calma. a porção veio bem fresca e percebemos que este sim foi feito na hora.

Ainda provei o Gyokatsu, um bife a milanesa japonês que fica muito bom...

E dois "Djo" de Tamagô ( ova de capelin) e unagui (enguia). As ovas estavam bem saborosas, mas a enguia estava batida demais perdendo toda a textura, ficando assim muito molenga.

Saímos do restaurante achando que ainda falta muito para o Aoyama se tornar um rodízio melhor que o Hideki ou Mori Sushi. Achamos também que o restaurante deveria servir os pratos com mais calma para não dar a impressão de ser um fast food japonês. Como as casas ficam muito lotadas, o serviço parece mandar o recado "coma e saia".
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre Aoyama

Pela primeira visita daria 4 estrelas por ser um lugar novo com sabores "diferentes". Na segunda visita já ficou meio "comum". A única coisa que surpreendeu de novo foi o djô de cream cheese com abacaxi (peça com bastante cream cheese). O tempurá de legumes foi péssimo com a casca parecendo semi-cru ainda. O sashimi de peixe branco também foi difícil de engolir de tão duro que foi. O tartar de salmão e o shimeji na chapa são gostosos e vale a pena pedir a sobremesa, gostosa e barata. Pedimos um petit gateau e foi bom. Gastamos em média R$ 82/pessoa.
Foto opinião do Naty sobre Aoyama

Fui para o rodízio logo no início da noite. Fui muito bem atendida, o garçom explicou como funcionava o rodízio e toda hora vinham perguntar se estava tudo ok e se queria mais alguma coisa. O que peca é a iluminação que é bem baixa e a proximidade das mesas, tirando isso não tenho o que reclamar. Recomendo!

Esse é um restaurante para quem deseja ser bem atendido, seja pela prontidão de seus pratos, quanto pela suas variedades de extrema qualidade, lugar bonito e aconchegante, porem essa última caracteristica, pode as vezes tirar a privacidade de seus clientes, pois as mesas são muito próximas.

Gosto do Aoyama embora o ambiente nao seja muito amplo e esteja sempre lotado.
O atendimento não é sempre dos melhores mas a comida compensa E MUITO!
Os peixes são sempre fresquinhos, geladinhos e macios, os sushis e rolls são personalizados e sempre variam, e as sobremesas são boas também!
O preço é meio elevado mas o rodízio compensa!

via mobile

Bom , o Aoyama pra mim é o melhor restaurante japones, eu não conheço muito os nomes das comidas, mas posso dizer que eu não recuso nada rsrsrs!! Eu já comemorei um aniversário meu, e posso garantir que foSi a melhor escolha! Gosto de tudo , do piso do chão até a comida!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

Tinha muita curiosidade para conhecer este japonês... Como tinha certeza que não era como os meus prediletos Naru e Mori ficava sempre adiando a ida. Um erro meu!
A casa não é muito grande e estava bem cheia (fui em uma quarta-feira - 21:00h), mas fomos acomodados logo.
Pedimos o rodízio e em poucos minutos fomos agraciados por quitutes deliciosos!!!! :D
Primeiro vieram o tartar de salmão (gostoso demais), um niguiri de peixe branco com um molho doce que não consegui identificar, ceviche e um outro marinado com peixes que não me recordo. Tudo muito fresco, saboroso e bonito!
Depois o shimeji, e sério....Que shimeji é aquele?!?! Delicioso!!!! Eu amei com todo o coração!
Logo chegaram à mesa lula frita, dois tipos de camarão empanados e uma trouxinha de abobora com camarão (demais).
Sabia que este seria o diferencial do Aoyama - as comidas quentes/fritas não constumam me agradar, mas gostei bastante pois estavam sequinhas.
Logo os sushis e sashimis chegaram. O atum estava ótimo e o resto bem normal..... nhééé.
Fui olhar no cardápio e vi os djô (meus prediletos) e resolvi pedir o de ovas, unagui e uns outros com pimenta. Estava ótimos, me surpreendi!
Esperava um rodizio mais pesadão só que não foi isso que ococorreu! Comi horrores e mesmo assim saí super bem!
Final da noite = R$85,00 por pessoa (rodizio 2 cervejas).
Aprovado!!!

via mobile

Um dos meus restaurantes preferidos de comida japonesa. Ambiente agradável, pratos diferentes e diversificados, atendimento excelente, um preço que cabe no bolso e o mais importante, ingredientes super frescos. Uso, abuso e recomendo. Sempre uma das minha primeiras opções!

Ambiente agradável com atendimento rápido.
O grande diferencial dos demais rodízios são as opções de shitake e pratos diferentes com o salmão como o tartare.
O valor está uma pouco acima da maioria dos rodízios mas vale mto a pena!
Você conhece o Aoyama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral