O Aoyama foi inaugurado há 17 anos no Itaim pela família Nagai. Ele possui um ambiente sofisticado, inclusive com segundo piso e teto retrátil. Oferece o que há de melhor da culinária japonesa, desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados para surpreender paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios japoneses de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

Bom restaurante japonês com uma variedade bem grande de pratos no seu rodízio (R$68,00) que mantém o preço do rodízio tanto durante a semana como nos fins de semana e o preço não muda também no almoço e nem na janta.

Gostei bastante do Tartar de salmão (um com molhinho verde azedinho que vem como entrada) e da boa disponibilidade de frutos do mar (camarão, polvo e lula). Os temakis vem com a alga bem crocante.

Os sashimis achei razoável, gostei apenas dos sashimis de peixe branco. O salmão, apesar da aparência estar boa, estava meio sem graça.

Atendimento foi o que deixou a desejar. Logo no começo pedimos alguns teppans (grelhados na chapa de ferro), mas não chegava. Pedi de novo e esperei outro tempão e mais uma vez não trouxeram. Na terceira vez o garçom disse que o rapaz não tinha anotado (Os dois não anotaram???). A vontade dos outros garçons de servirem também não estava lá essas coisas (apesar da boa velocidade em trazer os outros pratos).

No geral, foi uma boa refeição, mas não sei se volto nessa unidade. Atendimento deixou bastante a desejar.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Aoyama

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

O Aoyama é uma rede de rodízio japonês que se auto intitula "o melhor rodízio japonês de São Paulo". São um total de 4 restaurantes estratégicamente instalados nas regiões mais nobres da cidade: Jardins, Moema, Itaim Bibi e Higienópolis. Fomos conhecer a unidade do Itaim que é a primeira unidade da rede mas mudou para novo endereço.

O lugar é bem badalado, com gente bonita, é um daqueles lugares para ver e ser visto. O serviço foi tão rápido que obviamente grande parte dos pratos já estavam prontos. De entrada enviaram o Tartar de salmão com molho aoyama. A Laura não conseguiu comer e eu achei o prato com cara de velho...

Percebendo que teríamos alguns problemas, pedi para vir umas opções quentes que podem surpreender e salvar o meu jantar. Recebemos um gostoso shimeji branco na chapa, bem quente e um pouco caramelizado estava muito bom.

As opções do cardápio são enormes e é impossível você provar tudo que disponibilizam no rodízio. Praticamente junto com o Shimeji nos enviaram um salmão marinado com shoyo e suco de laranja. Gostoso, mas não tão bom quanto o Mori Sushi onde já comia esta marinada à 4 anos.

O hot roll também não gostei. Provei e achei ruim. Não consigo gostar de Hot Rol com kani.

E antes que pudéssemos provar o que serviam, novos pratos iam sendo colocado na mesa a ponto dela estar tão cheia que não cabia mais nada.
As frituras chegaram quente e saborosas, vieram trouxinhas de camarão, camarão empanado, camarão a milanesa e lula a milanesa, só o camarão empanado estava extremamente oleoso, o que não ficou legal.

Os sushis que vieram estavam bons, mas sem nada que surpreende-se.

Para provar os temakis, pedimos atum fatiado com cream cheese e cebolinha. Os temakis estavam muito bons, com o peixe bem fresco e sem ser grande demais.

Gostamos tanto do atum que pedimos 6 sashimis para saborear com calma. a porção veio bem fresca e percebemos que este sim foi feito na hora.

Ainda provei o Gyokatsu, um bife a milanesa japonês que fica muito bom...

E dois "Djo" de Tamagô ( ova de capelin) e unagui (enguia). As ovas estavam bem saborosas, mas a enguia estava batida demais perdendo toda a textura, ficando assim muito molenga.

Saímos do restaurante achando que ainda falta muito para o Aoyama se tornar um rodízio melhor que o Hideki ou Mori Sushi. Achamos também que o restaurante deveria servir os pratos com mais calma para não dar a impressão de ser um fast food japonês. Como as casas ficam muito lotadas, o serviço parece mandar o recado "coma e saia".
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre Aoyama

Pela primeira visita daria 4 estrelas por ser um lugar novo com sabores "diferentes". Na segunda visita já ficou meio "comum". A única coisa que surpreendeu de novo foi o djô de cream cheese com abacaxi (peça com bastante cream cheese). O tempurá de legumes foi péssimo com a casca parecendo semi-cru ainda. O sashimi de peixe branco também foi difícil de engolir de tão duro que foi. O tartar de salmão e o shimeji na chapa são gostosos e vale a pena pedir a sobremesa, gostosa e barata. Pedimos um petit gateau e foi bom. Gastamos em média R$ 82/pessoa.
Foto opinião do Naty sobre Aoyama

Fui para o rodízio logo no início da noite. Fui muito bem atendida, o garçom explicou como funcionava o rodízio e toda hora vinham perguntar se estava tudo ok e se queria mais alguma coisa. O que peca é a iluminação que é bem baixa e a proximidade das mesas, tirando isso não tenho o que reclamar. Recomendo!

Esse é um restaurante para quem deseja ser bem atendido, seja pela prontidão de seus pratos, quanto pela suas variedades de extrema qualidade, lugar bonito e aconchegante, porem essa última caracteristica, pode as vezes tirar a privacidade de seus clientes, pois as mesas são muito próximas.

Gosto do Aoyama embora o ambiente nao seja muito amplo e esteja sempre lotado.
O atendimento não é sempre dos melhores mas a comida compensa E MUITO!
Os peixes são sempre fresquinhos, geladinhos e macios, os sushis e rolls são personalizados e sempre variam, e as sobremesas são boas também!
O preço é meio elevado mas o rodízio compensa!

via mobile

Bom , o Aoyama pra mim é o melhor restaurante japones, eu não conheço muito os nomes das comidas, mas posso dizer que eu não recuso nada rsrsrs!! Eu já comemorei um aniversário meu, e posso garantir que foSi a melhor escolha! Gosto de tudo , do piso do chão até a comida!

via mobile

Um dos meus restaurantes preferidos de comida japonesa. Ambiente agradável, pratos diferentes e diversificados, atendimento excelente, um preço que cabe no bolso e o mais importante, ingredientes super frescos. Uso, abuso e recomendo. Sempre uma das minha primeiras opções!

Ambiente agradável com atendimento rápido.
O grande diferencial dos demais rodízios são as opções de shitake e pratos diferentes com o salmão como o tartare.
O valor está uma pouco acima da maioria dos rodízios mas vale mto a pena!

Aoyama Vila Boim, nas primeiras vezes que eu fui era muito bom, entretanto as duas últimas vezes o atendimento foi demorado, a comida não estava tão fresquinha, o local não muito bem higienizado. Considero razoável.

Eu já jantei no Aoyama e gostei do atendimento. A minha opção foi o rodízio que inclui pratos tradicionais com salmão, atum vermelho, além de pratos com camarão.

Os pratos vieram rapidamente e os garçons atendenderam muito bem. O lugar não é muito grande, por isso gera uma fila de espera e não é muito bom para grandes grupos de amigos. Assim como o Fernando disse, eu também sugiro o uso do vallet para estacionamento.
Você conhece o Aoyama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral