Um restaurante de comida japonesa que fica no fundo de um posto de gasolina beirando a Rodovia, ele é pequeno e isso tem como ponto positivo que de todas as mesas é possível ver os pratos sendo preparados e de ponto negativo é que pode ter espera em dias de maior movimento como sextas e sábados.
O local é bem arrumado e bonito, mas por ser dentro do posto de gasolina, não é de fácil visualização, eu mesma fui conhecer através de indicação ;).
O atendimento é bom, porém não é dos mais rápidos, mas acredito que compense à espera, vem sempre tudo bem fresquinho e saboroso, tem uma boa variedade de pratos e com relação ao preço não é dos mais baratos também, mas vale pagar pela qualidade e na cidade de Vargem Grande Paulista atualmente eu acredito que seja a melhor opção de restaurante. Recomendo.

Você conhece o Aomori? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral