Quer receber ofertas do(a) Ao Uirapuru?

Bom dia! Meu nome é Cláudio, moro em Uberlândia MG e sou cliente da loja Uirapuru do mercado em BH, esta semana fiz uma compra na loja e os proprietarios ou gerente não sei dizer, ficaram de verificar juto ao um representante sobre um produto que eu gostaria de adquirir... bom estou entanto entrar em contato diretamente na loja... mais infelizmente no site não a nenhum numero para contato, então gostaria de sugerir que acrescentassem este tipo de contato para facilitar a comunicação com o consumidor... peço por gentileza que entre em contato comigo por meio do meu e-mail enviando o nome e contato telefonico com as pessoas responsaveis pela loja do mercadão, desde já agradeço.
segue: claudiobatata@viaconsultoria.net
Você conhece o Ao Uirapuru? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral