Tracional casa, onde estive em horário de almoço no estilo executivo, prato de carne individual, mas bem servido, como acontece na maioria das casas de Santos, de acordo com o modo de servir dos lusitanos.
Bem preparado, com bons ingredientes, mas um pouco salgado pro meu paladar, serviço prestativo, e aceitam cartão refeição.

Comida muito boa, nunca comi no local mas pedimos em casa, a comida chegou quentinha e organizada, e o sabor e maravilhoso, o custo beneficio vale muito a pena, e o legal e que els fazem a porcao de acordo com a sua familia, quantidade de carne, linguica, frango ou carne de porco, bem completo o espetao

Este é um lugar que eu recomendo bastante, seja pelo ambiente, que é muito bem decorado, muito agradável e você se sente bem no local; seja pela peculiaridade do estabelecimento, que consegue ser um restaurante e bar-chopperia ao mesmo tempo, tendo excelentes tipos de cerveja e chopps disponíveis ao cliente. Experimentei dos drinks e achei muito bons!

Pratos deliciosos, atendimento muito bom e aquele molhinho de cebola hummmm é show. Vale a pena aguardar se tiver cheio :) Fácil acesso no Gonzaga. Adoro estar lá com milha família aos domingos...
Gosto muito da casa..havia um tempo que não ia, me surpreendi com o sabor da carne.que ao meu paladar tinha um sabor exagerado de vinho. Adorei o sabor, atendimento excelente, molho de cebola espetacular ( pena que cobram muito caro para repetir)..,Almoço ou Jantar garantido na satisfação,otimo estabelecimento

Uma choperia muito aconchegante, situada no coração do bairro do Gonzaga na cidade de Santos, possui várias mesas na calçada, e um excelente atendimento por parte dos garçons, um público que sempre frequenta a casa a noite e nos finais de semana, com delicioso chopp e porções muito bem servidas, aceita-se cartões.

via mobile

Lugar muito pequeno, se não chegar cedo fica pelo menos 40 minutos esperando uma mesa, bom churrasco, adoro o pão com molho de cebola... Um pouco caro, mas você será bem atendido...
Você conhece o Ao Chopp do Gonzaga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral