Endereço: Rod Mário Covas, 257 - Próx à Av Indepedência, Ananindeua , PA - Brasil

Telefone: 91-3245-8079

Adoro o local para realizar um ótima e divertida pesca esportiva bem próximo de casa.
Também podemos aproveitar e almoçar em um bom restaurante com bons pratos típicos da região, tendo como principal estrela: o peixe.
Recomendo o local e também a linda área verde para relaxar e descontrair com quem amamos.
Até;)
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Anzol Restaurante e Pesca Esportiva
Você conhece o Anzol Restaurante e Pesca Esportiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral