Any Any -Shopping Ibirapuera

| Rank: 11º de 26 | Roupa Íntima

Mais uma loja onde vimos que a pratica de preços para pijamas masculinos, embora ainda ache caro, mas no contexto do shopping, foi um dos mais razoáveis que vimos, talvez a promoção em função da liquidação que se inicia.
Mas mesmo assim, fica na faixa de R$150, o que convenhamos, não podemos chamar de barato.
Minha filha já é cliente há alguns anos, comprou presentes para amigas, que sempre se disseram satisfeitas com o conforto oferecidos nos produtos.

Foto opinião do Martin sobre Any Any -Shopping Ibirapuera

Posso ser taxada de "do contra" mas não dá para falar que o cheiro desta rede é bom. Aliás eu sou alheia a qualquer creminho de X e Y, que a fulana do elevador passa e você quase morre sufocado. Enfim, muito raramente compro alguma coisa nesta loja, mas comprei meu roupão de "noiva" Uma delícia, seda, uma pena que desfia inteiro.

Essa loja fica no piso Moema do Shopping Ibirapuera.
Tem pijamas, roupões, lingerie, são lindíssimos!
Ah, também tem umas botinhas super fofas e quentinhas, para o frio! Mas não são para usar na rua, são aquela de ficar em casa mesmo, ou aqueles chinelinhos de "toalha", para quando saímos do banho.
Tem uma infinidade de coisas para as mulheres. Ah e tem também para gestante!
Uma coisa que eu gosto bastante também é do cheirinho da loja! :)
Fui muito bem atendida. recomendo!

Piso Moema,moda íntima feminina e infantil ,pijamas,robes,camisolas casual e de seda, short doll,chinelos,cosméticos da marca deles tipo colônia(R$55,oo),hidratantes R$ 39,00.
Bom para uso e presente.São caros mas com modelos e estampas diferentes.
Você conhece o Any Any -Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral