Antonio's Restaurante

| Rank: 38º de 842 | Restaurantes

Muito bom, cordialidade dos garçons,atendentes, todo mundo.Bolinho de bacalhau é maravilhoso,sequinho, os pratos são bem servidos e o preço esta na media dos bons restaurantes. Comemos bolinho de bacalhau, Filé e cerveja da região.Voltarei com certeza, fui em setembro de 2015 com meu marido e dois filhos que também gostaram demais.
Variado cardápio de peixes, camarões, carnes, massas, tudo muito bem servido com porções até exageradas. Ambiente agradável,eles tem muitas opções de peixes e vale a pena experimentar sempre um diferente. O lugar é amplo, tem um bom estacionamento e o atendimento muito bom.Ambiente agradável, comida deliciosa e atendimento diferenciado.

Atendimento receptivo, comida muito gostosa (um toque caseiro) e ambiente bem familiar, sem aquele tumulto (não tinha nas vezes que fui), mesmo quando está cheio, o que é bem normal.
O único ponto negativo é o valor, um pouco alto, mas vale a pena conhecer.

Restaurante realmente de qualidade e com bom tempero. Como adoramos o peixe Conglío que conhecemos no Dona Jurerê internacional, pedimos um à moda Miguel Salin, que estava um pouco salgado mas quando o garçom Alessandro (20 anos de casa e muito simpático) se propôs a trocar, já havíamos consumido de tão saboroso. O camarão à Tia Tereza achamos bom, mas muito purê dando "volume" ao prato. Bem servido e com preço justo, porém SÓ ACEITAM DINHEIRO E CHEQUE.
Você conhece o Antonio's Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral