Antonio Josino de Andrade Prof Emef

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Antonio Josino de Andrade Prof Emef?

No Justino todo mundo já estudou, seja a noite, de manhã ou a tarde. Também tem aqueles que só iam lá na quadra do Justino jogar basquete ou futebol, época boa ficar esperando o pessoal sair a noite pra ir festar, pessoal ficava em massa la na frente do portão. Antigamente tinha mais coisas pra se fazer, hoje em dia focam só em dar aulas.
Você conhece o Antonio Josino de Andrade Prof Emef? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral