O lugar foi todo repaginado. A piscina ficou incrível e o ambiente ficou bem mais interessante! A localização é muito deslumbrante,por ficar muito perto do mar e por isso nos dar uma vista do mar e da praia que é incrível! A comida também é tão boa quanto o lugar! Super recomendo a barraca para todos!

Antonio coco foi uma pousada que se reinventou assim como sua vizinha long beach. As instalaçoes estao muito lindas e um ambiente muito bacana. A piscina tem um bom tamanho e a grama esta sempre verdinha e bem cuidada. Uma das barracas mais atraentes da praia de cnia quebrada. O seu diferencial e um mirante lindo e uma vista inigualável

Praia muito linda. Ela tem un Espírito no ambiente tão bom quanto ao da Chapada dos veadeiros . Até chego a dizer que lá é a Chapada na praia.
A Barraca Antônio Coco.é uma excelente opção para todos que visitam a bela praia. De frente com as ondas,há um atendimento espefializaro, enquanto você fica com os pés na areia contando quantas ondas quebram no mar lindo.
A "barraca" ,restaurante, possuí uma cozinha rica em iguarias regionais para satisfazer aos olhos e aos paladares de todos. A barraca conta com os mais diversos drink´s, coquetéis, cerveja gelada e sucos feitos diretamente da fruta .

Simplesmente a MELHOR de Canoa.
Uma estrutura excelente. Atendimento Maravilhoso
Preço justo e a comida é uma coisa que não dá nem pra descrever.
Os pratos servem muito bem 2-3 pessoas. Tudo é bem fresquinho.
Eles mandam pegar você no hotel/pousada.. É só ligar chamando. E depois de você aproveitar o dia na praia eles te deixam lá de volta. Atendimento VIP heim.
Se você vai à Canoa Quebrada tem que sentar e curtir um tempinho na Barraca Antônio Coco. Divina.

Muito bom! Atendimento excelente, cardápio variado, e tem a cortesia do translado da barraca até o hotel que faz uma mega diferença devido a altura das escadas por conta das falésias. Recomendo o caldo de camarão, o camarão na telha e o camarão ao molho, muito bons. A cerveja e a água de coco são servidas geladinhas.

Adorei o Trio Antônio CoCo (lagosta, peixe e camarão) servido com um molho com tomate e azeite de dendê que deixa o prato MUITO saboroso. Não gostei muito da isca de peixe, pois vem com muita massa, mas adorei a batata frita. O antedimento é muito amistoso e bom.
Você conhece o Antonio Coco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Aracati?