Conheça também Patrocinado
saiba como

feijoada "Light muito fraquinha - nota 2 estrelas em local 4 estrelas.
Fui há algum tempo, na maior expectativa de degustar uma boa e enxuta feijoada, com a promessa de somente ser feita com carnes nobres, como gosto e costumo pedir, sem os subprodutos do porco como rabinho, orelha, pelancas, focinho e etc; mas não foi o que aconteceu - só veio praticamente linguiça.
Embora o local seja bem agradável, limpo e aconchegante, com um bonito piano no salão e decoração bonita e de bom gosto (clean), foi a maior decepção sua feijoada (poderia dar o nome a essa feijoada de linguiçada), só tinha praticamente varias rodelas de paio/linguiça, que tive que reclamar e pedir para que guarnecesse a cumbuca de carne de charque seca bovina, conforme havia pedido antes; mas nem assim.., não adiantou nada, não deu certo. Embora tenha chegado após 14:30, não acredito que isso impediria de degustar uma boa feijoada conforme foi anunciada. O que ficou de bom na lembrança, além do ambiente já mencionado, foi o bom vinagrete, a couve bem preparada e verdinha e a boa farofinha que acompanhava rss..., o demais foi uma frustração, mesmo com o bom e simpático atendimento das moças, não compensou.
Vi anunciarem de novo, fiquei até com vontade de comprar cupons e ir novamente, mas quando lembrei-me, não me animei.
Que pena! Um ótimo, e bom local e ambiente, mas com uma feijoadinha bem fraquinha, que não valeu a pena.
Espero um dia ter a oportunidade de desfazer essa má impressão e voltar a comentar aqui de forma positiva.., mas por enquanto é isso. Não recomendo!

feijoada "Light muito fraquinha - nota 2 estrelas em local 4 estrelas.
Foto opinião do CARLOS VIANA sobre Antonieta bistrô
Você conhece o Antonieta bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral