O Anticorpus Tattoo Studio é do grande Manoel Corpes o qual tem uma vasta experiência de anos como tatuador profissional. Sem dúvida um dos tatuadores mais talentosos de Fortaleza. Legal mesmo é que seu estilo é diversificado, dificilmente a gente leva uma figura ou imagem que ele não reproduza, também cria que é bem interessante. O mais importante de tudo é que ele é especialista, trabalha na forma da lei, o que nos deixa mais tranquilo, depositando confiança no seu trabalho. Recomendo, mas só tenho coragem de fazer uma de rena.

Meus amigos mais doidões adoram ir lá fazer tattoo,nunca fiz queria as vezes penso em fazer,sei lá kkkkkk.Mas se for para fazer quero no Anticorpus,pois é muito legal lá,confortável,um galera super legal e um ótimo atendimento.

Nossa fiz minha tattoo com o emanoel e amei, tinha receio de fazer e não gostar por ser morena, mais ficou perfeita, não se compara as outras tatuanges que vejo por ai, amei e ja penso em fazer outra rs.
Você conhece o Anticorpus Tattoo Studio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral