Excelente Hotel localizado na cidade de Santos, é um local muito aconchegante e tradicional da cidade de Santos, o atendimento é ótimo, as suítes bem amplas e bem variadas para todos os gostos, com amplas vagas para estacionamento privativo e um serviço de quarto excepcional, o preço é médio e vale a pena conferir.
Um belo Motel, moderno, boa localização, preço mais que justo, decoração agradável.O lugar é lindo, funcionários super agradáveis e atenciosos,Bom atendimento, bom preço e com boas instalações. Aparentemente um lugar com boa higiene e limpeza, com banheiros limpos e muito bom ambiente. Lugar perfeito para lanche e diversão. Um lugar para todas idades e qualquer tipo de pessoa.

Bem localizado, e é o motel que tem a maior duração do período, da região (dependendo do dia da semana, chega a 5 horas na suíte duplex).
Peca apenas pela pouca variedade de modelos de Suítes, já que são apenas 3 opções: Anonimato, Luxo, e Duplex.

A suíte Duplex é a melhor em minha opinião, excelente, bonita, com 2 colchões, sendo um deles ao lado da hidro redonda (este colchão é impermeável, específico para você deitar molhadão depois de uma bela sessão de relaxamento).

O único ponto negativo realmente é o tamanho da garagem para o carro. É comum em alguns dos quartos, você ter de manobrar várias vezes e torcer p/ não encostar na parede do corredor.

Vou discordar das outras opiniões. Eu não gostei do lugar. Primeiro pela recepção, que é pouco cordial e sem informação das características das suites disponíveis. Entretanto, o atendimento é rápido e eficiente (embora não tenham pedido os docs pessoais). Escolhi um quarto chamado Duplex (R$ 96,00 pelo período de 5 horas), já que a Anonimato (R$ 116,00) não estava disponível. Ao chegar, vi que a garagem foi projetada para carros pequenos, e vou contar prá vocês, tive muita dificuldade para entrar com meu carro (Honda CRV), que não é tão grande assim. DICA: Nem pense em ir de pick-up ou carros grandes. Bem, ao abrir a porta me deparei com uma escada que leva ao "primeiro andar", que nada mais é do que um espaço de 3 metros quadrados, com Uma mesa de canto e 2 cadeiras (?). Você tem que continuar subindo, pela escada, até chegar ao "segundo andar", que aí sim é o quarto, uma banheira redonda bem legal e uma outra cama para "relax". O quarto realmente estava limpo, sem aqueles odores característicos, e é bem confortável, mas não tão diferente dos demais. TV (Net) com vários canais (tem até DiscoveryKids), mas não tem com os "filminhos". No fim, acho que não voltaria mais à este lugar.
Você conhece o Anonimato Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Anonimato Hotel