De segunda à sexta-feira oferecem um Buffet de pratos quentes e saladas, das 11:30 às 14h,e também marmitex, Aos sábados, é servido uma deliciosa feijoada e Barreado Paranaense, em buffet livre e marmitex.

De terça a sabado, eferecem porções diferenciasa, carnes na tabua, frutos do mar e coqueteis de frutas, tudo isso em um lindo ambiente.

Ótimo local!!
Não conhecia a local ainda. Fui convidado por uns amigos para fazer a despedida de fim de ano.
Tentamos reservar mesa, o que não foi possível devido a grande procura. No entanto, arriscamos e fomos até o local.
Ao chegar sem reservas, fomos atendidos e logo deram um jeitinho de nós encaixar em um canto. Achei que ia me decepcionar com o local. Muito pelo contrário! Fui surpreendido.
cervejas de várias marcas, nacionais, artesanais... Todas bem geladas.
Sem falar nas caipiras servidas, uma melhor que a outra.
Pedimos algumas porções de petiscos!! Todas bem servidas, em especial uma com batata frita, aipim frito, coração e alcatra.
No final, ao pagar a conta. A proprietária nos indagou sobre o que achamos do local e nos pediu dicas de como melhorar o atendimento. O que me deixou muito feliz!

Ótimo local!!
cervejas de várias marcas, nacionais, artesanais... Todas bem geladas.
Sem falar nas caipiras servidas, uma melhor que a outra.

Comida mais barata que outros bares, mas atendimento muito demorado. Já desisti de comer por ter esperado mais de 1h por um prato e era um dia de semana normal. Percebi (passando em frente) que nos fins de semana o bar fica lotado! O ambiente é legal, a fachada tem proteção contra chuva e frio e há um estacionamento próprio nos fundos.
Os petiscos são muito bons e o cardápio é bastante variado.
Não é um lugar "badalado". Serve para ir com a família comer uns petiscos e conversar.

Almocei lá hoje. É perto do meu trabalho. O sistema é de buffet a R$ 25/kg. A variedade não é grande, mas conta com ótimas opções de pratos quentes e saladas. Hoje tinha strogonoff de frango, alcatra na mostarda e peixe empanado além do tradicional arroz com feijão, farofa e umas 6 opções de salada. E ainda tem suco grátis.

Percebi que o lugar atende à noite como petiscaria e que eles servem cervejas da carta da Eisenbahn o que me deixou curioso.
O restaurante e petiscaria Anita é o B.B.B que todo bairro deve ter! O ambiente familiar e a simpatia dos donos tornam o momento de estar lá agradável, e as porções generosas e muito bem feitas satisfazem a todos.Todos os dias a casa oferece diferentes opções no almoço,com cardápio variado. Às quintas-feiras o especial é a divina "carne de onça", deliciosa. Ótima opção para quem mora no Barreirinha e arredores! Nos dias quentes agradável deck é o primeiro a ficar cheio para aquela cervejinha gelada.
Você conhece o ANITA Restaurante Petiscaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral