Quer receber ofertas do(a) Anila?

Local excelente, comida ótima, carnes maravilhosas, macias e suculentas, excelente atendimentos pelos garçons, as crianças adoram por ter área kids e animais para descontrair, amplo estacionamento tanto para veículos pequenos e até onibus ..............................................................

Empreendimendo excelente para viajantes e apreciadores de produtos artezanais como o queijo, que é fabricado no local. Também conta com o hotel que é ótimo e confortável para descabsar e continuar no outro dia a viajem. O local também tem um pequeno zoologico com animais para entreter tanto as crianças quanto os adultos.
Foto opinião do Jean Rodrigo de Lima sobre Anila

Uma das melhores paradas no percurso entre Curitiba e Foz do Iguaçu. Possui restaurante, loja com conveniências diversas, produtos coloniais e bom atendimento. O preço condiz com a qualidade dos produtos oferecidos. Trata-se de um estabelecimento que trouxe bastante inovação desde que foi construídos, tornando-se referência a nível de Estado do Paraná.

Toda vez em que viajamos para Guarapuava essa parada é obrigatória por vários motivos.

Só tenho elogios em todos os aspectos, a parada ocorre por estarmos sempre na metade do caminho então surge a vontade de aliviar no banheiro e que banheiro dá gosto de ver a beleza, limpeza e organização, banheiro exclusivo com trocadores para crianças.

A fome que dá de pensar em todas as coisas gostosas que tem para comer, eu que sou viciada em derivados do leite me acabo toda vez que por lá passo, é muita variedade para todas as refeiçoes do dia.

A natureza ao redor, com mini fazenda com animais muito tranquilos, o parque para as crianças o ar puro gente só de falar da vontade de ir só para fazer a parada sem duvidas a continuação da viagem fica melhor.

Trata se de um hotel, restaurante para os hospedes e parada o atendimento é nota mil, frequentadores ao nível.
Como já disse desde o banheiro as mesas dentro e fora tudo muito limpo e organizado.

Sério quem passar por ali tem que fazer a parada garanto que não haverá arrependimento.

Passando novamente por esse local, é sempre bom conferir,pois algumas vezes indicamos e depois mudam de atendimento ou qualidade, aqui tudo continua igual, produtos de primeira,atendimento ótimo,preços normais.
Pode parar e comer sem medo,esse local é garantido.

Parada quase que obrigatória para quem vai a Irati, e como eu nasci lá e tenho muitos parentes acabo indo com frequência.
Trata-se de um hotel/restaurante/parada que fica na BR277 em Fernandes Pinheiro.
Tem um atendimento maravilhoso, contato com a natureza, onde tem patos e até um ponei para as crianças tirarem fotos.
Os produtos, simplesmente deliciosos, todos artesanais que levam a marca Anila. O preço é um pouco elevado, mas vale cada centavo...
Na imagem o x-anila que é feito com pão d'água, hamburguer de salame, queijo trançado, tomate e alface, dum sabor fora do comum.
Foto opinião do Duana de Deus sobre Anila

Geralmente a gente tem receio dos restaurantes em estradas, mas no Anila você pode ir sem medo.
A comida é muito boa e, para aqueles que queiram comer carnes exóticas (que não é o meu caso), servem até javali, além de um queijo delícia no espeto.
Na parte de padaria e diversos, têm queijos coloniais, frios e pães produzidos ali mesmo.
Você conhece o Anila? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral