Quer receber ofertas do(a) Anila?

Toda vez em que viajamos para Guarapuava essa parada é obrigatória por vários motivos.

Só tenho elogios em todos os aspectos, a parada ocorre por estarmos sempre na metade do caminho então surge a vontade de aliviar no banheiro e que banheiro dá gosto de ver a beleza, limpeza e organização, banheiro exclusivo com trocadores para crianças.

A fome que dá de pensar em todas as coisas gostosas que tem para comer, eu que sou viciada em derivados do leite me acabo toda vez que por lá passo, é muita variedade para todas as refeiçoes do dia.

A natureza ao redor, com mini fazenda com animais muito tranquilos, o parque para as crianças o ar puro gente só de falar da vontade de ir só para fazer a parada sem duvidas a continuação da viagem fica melhor.

Trata se de um hotel, restaurante para os hospedes e parada o atendimento é nota mil, frequentadores ao nível.
Como já disse desde o banheiro as mesas dentro e fora tudo muito limpo e organizado.

Sério quem passar por ali tem que fazer a parada garanto que não haverá arrependimento.

Parada quase que obrigatória para quem vai a Irati, e como eu nasci lá e tenho muitos parentes acabo indo com frequência.
Trata-se de um hotel/restaurante/parada que fica na BR277 em Fernandes Pinheiro.
Tem um atendimento maravilhoso, contato com a natureza, onde tem patos e até um ponei para as crianças tirarem fotos.
Os produtos, simplesmente deliciosos, todos artesanais que levam a marca Anila. O preço é um pouco elevado, mas vale cada centavo...
Na imagem o x-anila que é feito com pão d'água, hamburguer de salame, queijo trançado, tomate e alface, dum sabor fora do comum.
Foto opinião do Duana de Deus sobre Anila

Passando novamente por esse local, é sempre bom conferir,pois algumas vezes indicamos e depois mudam de atendimento ou qualidade, aqui tudo continua igual, produtos de primeira,atendimento ótimo,preços normais.
Pode parar e comer sem medo,esse local é garantido.

Geralmente a gente tem receio dos restaurantes em estradas, mas no Anila você pode ir sem medo.
A comida é muito boa e, para aqueles que queiram comer carnes exóticas (que não é o meu caso), servem até javali, além de um queijo delícia no espeto.
Na parte de padaria e diversos, têm queijos coloniais, frios e pães produzidos ali mesmo.
Você conhece o Anila? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral