Anhembi Hostel

| Rank: 8º de 49 | Albergue
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Felipe Gadelha, 125, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02012-120

Preço: $$$$  (Econômico)

Situado a 5 km do centro de São Paulo e a 700 m da Estação de Metrô Carandiru, o Anhembi Hostel oferece acomodações compartilhadas modernas, salão de jogos, computadores e bar.

Os quartos são compartilhados e dispõem de ar-condicionado, armários individuais, roupa de cama e toalhas. Este albergue também oferece WiFi gratuito e banheiros compartilhados.

Um buffet de café da manhã simples é servido diariamente na sala de refeições, com pães, frios e café. Você pode relaxar na sala de TV do albergue e usar a cozinha de uso comum com micro-ondas.

O Anhembi Hostel fica a 1,8 km da Estação Rodoviária doTietê e a 15 km do Aeroporto de Congonhas. A Arena Corinthians fica a 21 km de distância. O estacionamento está disponível mediante reserva, por um custo adicional. (Veja mais no Booking)

Super recomendo esse Hostel para quem vem para São Paulo por causa de algum evento ou coisa parecida.

O hotel tem uma estrutura super linda e o atendimento é ótimo, sempre que alguns amigos ou familiares vem para São Paulo, recomendo que fiquem no Anhembi.

O preço é um pouco salgado, mas pela qualidade não dá para reclamar, quem fica lá sempre volta!

Local agradabilíssimo para quem busca uma hospedagem rápida e barata sem abrir mão do conforto.

Instalações:
O hostel possui uma identidade visual muito bonita que se percebe em todos os cantos. A recepção tem uma decoração caprichada e conta com computadores com acesso à Internet. A wifi está disponível em todo o local com roteadores dedicados, o que deixa a conexão mais rápida e estável.
Os quartos são simples mas confortáveis. O meu era um duplo com uma beliche e uma sacada simpática. Senti falta de uma mesinha, mas acredito que o espaço não comportaria, logo, minha cama virou meu escritório. Nada que um pouco de organização pessoal não resolva.
Os banheiros estão divididos entre masculino e feminino entre os andares, mas como todo banheiro compartilhado, alguns cuidados higiênicos devem ser tomados como, por exemplo, ir tomar banho de chinelo e com seus acessórios higiênicos em uma sacola.

Alimentação:
Pude experimentar tanto o café da manhã quanto o prato de salgados e o jantar. Todos são bem simples e baratos, então não dá pra se esperar uma experiência gastronômica inacreditável mas é uma opção caso o hóspede nao seja muito exigente.

Por fim, o atendimento é nota 10. Fui tratado muito bem e ainda presenciei a proprietária sair muito bem de uma discussão com uma hóspede xarope.
Você conhece o Anhembi Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Anhembi Hostel