Anglo São José - Colégio Cassiano Ricardo

Escolas

Uma das melhores escolas da cidade. Sou suspeita para falar pois minha filhota estuda lá e vale cada centavo! Digo, ela escolheu se preparar para o vestibular, pois vejo o ensino médio de lá totalmente direcionado a isso. Lá é super puxado, mas os alunos tem todo o apoio possível para se darem bem. São estimulados à ter disciplina nos estudos mas sem esquecer o lazer e o esporte. A direção da escola está sempre disponível aos pais e podemos acompanhar tudo pela internet. Esta unidade é apenas para o ensino médio. O infantil e fundamental ficam em outra unidade. Indico!

Foto opinião do Ana Patricia Vilanova sobre Anglo São José - Colégio Cassiano Ricardo
Você conhece o Anglo São José - Colégio Cassiano Ricardo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral