Ângelo Máximo Restaurante

| Rank: 94º de 364 | Buffet e Quilo

O Ângelo Máximo é um restaurante por quilo, com ambiente simples e aconchegante. Com grande variedade de saladas e pratos quentes, ele pode ser considerado um dos melhores da região, tanto pelo sabor, quanto pelo preço e atendimento.

Quer receber ofertas do(a) Ângelo Máximo Restaurante?

Estava eu fazendo um treinamento na Chucri Zaidan, e precisava de um lugar para almoçar. No primeiro dia tentei a sorte no shopping Morumbi mas, como já era esperado, a praça de alimentação estava lotada em plenas 14h e as filas nos restaurantes self services estavam enormes tanto que, enquanto eu esperava para pagar, a comida ia esfriando. Comecei a procurar outras opções nas redondezas e encontrei este restaurante por quilo. Cheguei no restaurante por volta da 13:30 e estava praticamente vazio, sem filas e com vários lugares para sentar (acredito que o pico no restaurante deve ser por volta das 12h até as 13h). O restaurante tem mesas no térreo e no andar superior, com um espaço grande e vista para a rua do andar de cima. Fui em uma terça feira e tinha comida árabe. Um pessoal que estava comigo olhou, relutou um pouquinho mas resolveu comer ali mesmo, a princípio eles acharam as opções poucas, mas eu achei suficiente. O restaurante tinha um buffet de saladas frias e quentes e comidas árabes como kibe assado e homus. Também tinha algumas opções de carne e frango, essas não eram muitas, mas acho que era suficiente. A qualidade estava ótima, tempero gostoso e comida bem preparada. O preço por quilo é 43, 90 e ele fica logo atras do shopping Morumbi, é só ir contornando o shopping. Com certeza voltarei outras vezes que estiver naquela região.

A nível de curiosidade, o restaurante pertence ao cantor Angelo Máximo e na parede próximo ao caixa tem várias fotos dele de antigante com personalidades como Silvio Santos e Roberto Carlos.

Comida por kilo, uns R$ 39,00 pelo que lembro. Ambiente agradável, comida é sempre fresca, principalmente para quem gosta de saladas. Comida caseira e bom tempero. Os pratos são bem decorados e coloridos. Realmente cada dia da semana tem um cardápio estabelecido; gosto de ir às terças pois é comida árabe.Ótima opção aos fast foods do shopping Morumbi e bom custo benefício. Apesar de ser self-service, mesmo "tarde" (por volta de 13-14hs), a comida geralmente está apresentável e apetitosa.

Restaurante localizado atrás do shopping Morumbi. São duas unidades, uma bem próxima da outra.

O dono é o cantor Ângelo Máximo, ex-integrante da Jovem Guarda. Ele está sempre por lá perguntando pros clientes se a comida estava boa e conversando com os fãs!

A comida é excelente e tem um preço abaixo da média da região, principalmente se comparado ao shopping. O quilo sai em torno de R$ 35.

Só não dou nota 5 pq a comida se repete: cada dia da semana tem um cardápio estabelecido. Como geralmente vou almoçar lá no mesmo dia, a comida é a mesma sempre!! =P
Foto opinião do Juliana sobre Ângelo Máximo Restaurante
Você conhece o Ângelo Máximo Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral