Angélica Grill

| Rank: 74º de 369 | Churrascarias

Eu sempre passei lá na frente e se trata de um lugar bem bonito, e um dia, resolvi conhecer.
Eles tem serviço de vallet, que no dia que visitei cobrou R$8,00.
Logo de cara percebi que a bebida é muito cara e o atendimento deixa um pouco a desejar.
Pra começar passei pelo buffet, bem simples, por sinal, e um pouco desorganizado.
Percebi que tinha um buffet de massas, mas pelo tamanho da fila e por ter apenas 1 funcionário fazendo as massas, não experimentei.
Eles passam as carnes muito rápido, talvez com a intenção de liberar mesa.
E o pior, a variedade de carnes é muito pequena, passou pela minha mesa uns 4 tipos de carne e uma batatinha, banana e essas coisas.
De verdade, não pretendo voltar, o preço não é compatível com a qualidade.

Fui neste último final de semana comemorar meu casamento . A comida é boa, porém para mim que sou Uruguaia e estou acostumada com uma bela é boa carne não sai muito satisfeita . Independente disso o que me deixo meia frustrada foi fazer uma roda de pessoas para pegar a comida no centro do restaurante . Acho que a parte central deveria ser mais ampla pela proporção de pessoas que visitam o local . Os garçons não esto tão bem instruídos e não é culpa deles . Quebram pratos e bem desorganizados significa que cobram caro e a mão de obra e barata . Para o fluxo de pessoas acredito que em um sábado circulam mais de 300 e talvez fique curta . Acho que pelo valor poderia serem mais atenciosos e menos comerciais . No final quem vai com um grupo de amigos ou familiares gostam de ser muito bem atendidos . E a respeito das bebidas mais variedades especificamente em vinhos e parecidos . As sobre mesas são deliciosas. Para um dia de semana recomendo ..

Funcionando já há muitos anos na esquina da Al Barros com a Av Angélica, o Angélica Grill.

devido á sua localização, fica bem movimentado na hora do almoço em dias úteis!

À noite o movimento é mais tranquilo!

Oferece grande variedade de saladas e às sextas-feiras, além do tradicional rodízio de

carnes, oferece um festival de frutos do mar.

Poderiam melhorar na variedade de tipos de carnes!

O preço é bem em conta!

Não conheço. Mas vou utilizar a rede para fazer um pedido:

Por favor se alguém conhecer os administradores pedir para melhorarem aquele deposito de resíduos do estabelecimento que fina na Av. Angélica pois a gordura e o cheiro que vai para a calçada, inclusive ao lado de um ponto de ônibus, são horríveis!!! Já vi um senhor de idade escorregando na gordura que escorre calçada a fora, tomou um tombo e se sujou inteiro! Acho que podem muito bem da uma melhorada nisso não!?

Conheço a churrascaria há anos, desde a época que ia com o pessoal da faculdade (há mais de 7 anos) no horário do almoço e pagávamos menos de R$30 pelo rodízio.

Retornei recentemente a churrascaria e o preço do rodízio está aproximadamente R$70, era um Domingo.

No meu ponto de vista, churrascaria tem que ter a carne boa, o buffet é apenas um agrado e só tira atenção do principal...

No quesito carnes, o local é incrível, apesar de servir apenas o tradicional, tudo tem excelente qualidade e ótima apresentação.

Atendimento muito bom, com diversos garçons, o que garante rapidez no atendimento.

O ambiente é um enorme salão, muito espaçoso e bem decorado. Com estacionamento e valet cortesia.

Busque frequentar em horários alternativos, porque costuma ter espera, apesar do ambiente ser enorme. Inclusive, a espera é muito espaçosa e com opções de petiscos e bebidas.

Angélica Grill é uma churrascaria estilo glamour. O valor do rodízio de fds é bem salgado, R$69,90.
O ambiente é luxuoso e amplo. Além do churrasco, há uma mesa central com saladas, petiscos e alguns pratos bem saborosos.
As carnes são de boa qualidade mas achei a variedade bem fraca.
Eles não tem picanha no alho (adoro).
Eles possuem carta de vinho.
Ao final, 2 rodízios e 2 refrigerantes + 10% = R$184,50.
Não sei se vale a pena o valor pelo o que é oferecido, mas foi bom conhecer. Não pretendo voltar.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Angélica Grill

Hummm, o difícil de ir ao Angélica Grill é saber se comemos só as carnes com o buffet ou se comemos os diversos tipos de massas preparadas na hora com o molho e ingredientes de sua preferência....Na dúvida reserve um espacinho pra cada.....rsrs

Estive ontem no Angélica Grill e confirmei a impressão que tive há uns 3 meses de franca decadência quanto à qualidade das carnes e principalmente o atendimento ruim. Tive que chamar e maitre e pedir para incluir minha mesa no rodízio, tamanho o descuido no atendimento
Everaldo
Você conhece o Angélica Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral