Angela Calçados - Shopping União Osasco

Calçados

Quer receber ofertas do(a) Angela Calçados - Shopping União Osasco?

As lojas angela são muito tradicionais em Osasco. Lembro de quando era pequena, minha mãe já comprava na loja. É considerada loja popular e tem vários sapatos a preços bem baixos, mas também tem os sapatos de marcas famosas, um pouco mais caros, como piccadily. Atendimento bem tradicional também, como no passado.

Toda mulher gosta de comprar sapatos. Fato e ponto final. E quando se encontra um lugar com boas opções ao estilo BBB (Bom, Bonito e Barato), as coisas podem fugir do controle, né? Hahaha :P Quem nunca fez o vendedor descer um par de cada modelo e não levar nenhum? Hihi >.<' Acontece!
Essa unidade da Angela fica dentro do Shopping União de Osasco e é um belo quebra galho pra quem não tem paciência de ficar horas procurando uma coisa só (tipo eu, me julguem :F). Todos os tipos de calçados podem ser encontrados lá. Mesmo.
A loja é bem grande e o atendimento é muito bom, os vendedores são bem prestativos e treinados. De vez em quando a loja fica meio cheia e o esquema fica um pouco mais lento, mesmo assim vale a pena. Nada desesperador.
Vale a pena comprar lá porque os preços não são absurdos como em tantas lojas por aí. Tem coisas que não compensam comprar na Angela, confesso. Como bolsas, chinelos, meias e tal. Sei lá, acho que acaba saindo mais caro que em outros lugares.
Mas, de modo geral, recomendo muito essa loja pra quem mora ali em Osasco e região. Ou pra quem conhece o União. É uma boa opção. ;)
A Angela vende sapatos e tênis ocasionais, poucos exemplos esportivos, sapatos de salto alto, entre outros calçados do estilo.

Fui com o meu irmão pra procurar alguns sapatos e entramos nessa loja. Depois de escolher os sapatos para serem experimentados, sentamos no sofá e ficamos esperando a vendedora enquanto assistíamos vídeos musicais.

A vendedora demorou um pouco, mas chegou dizendo não ter mais um dos modelos que meu irmão queria e por isso tentou achar outro semelhante. Bom serviço.

Os preços dos sapatos vão de R$39,90 a R$189,00. Tente dar uma choradinha no preço. Hehe.
Você conhece o Angela Calçados - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral