Quer receber ofertas do(a) Angatu Restaurante?

Creio este ser um restaurante único da cidade, um pedacinho do campo, da natureza, bem estruturado, impressiona as arvores frutíferas, os animais.
Possuem atendentes ágeis e simpáticos, os sabores e modo de preparo é muito bom, a variedade do cardápio é grande, desde saladas a sobremesa.
É um local Propicio para comemorações encontro em família.

Sempre ouvi falar muito bem do Angatu, nunca tinha ouvido nenhuma opinião negativa do local, e um dia resolvi ir experimentar. Começando pelo estacionamento, é um local de difícil acesso e o estacionamento é todo em terra e complicado de estacionar.

Gostei muito do atendimento e do estabelecimento como ele é dividido e arrumado. Mas o que deixou a desejar pra mim é no principal: A comida. O preço é justo, por poder comer a vontade por cerca de R$ 25,00 de dia de semana, porém, achei a comida bem pesada, mas isso é de gosto pessoal. Pra quem gosta, é uma ótima pedida.

A comida é típica mineira e conta com virada, escondidinho, salgadinhos, batata frita, guarnições, carnes e muito mais..
Definitivamente, o menu do restaurante oferece todas as comidas da roça com um preparo impecável! Polenta, vaca-atolada, feijoada, pernil, nhoque, costela, feijão tropeiro... tudo delicioso...Ainda oferece saladas e doces caseiros diversos (doce de leite, goiabada com queijo, doce de abóbora, etc.), muito saborosos... O ambiente é rústico e conta com uma grande área coberta, além de um ambiente externo com mesas e uma mini-fazenda que é a alegria da criançada. O ponto negativo pra quem come pouco ou busca uma alimentação equilibrada é que o único sistema oferecido é o do "coma a vontade", onde o cliente paga um valor fixo e come o que quiser e quanto quiser (na última vez que estive lá era de R$60,00/pessoa fora a bebida). Difícil não exagerar!
Chegue cedo! A casa é sempre lotada e não possui área de espera confortável!

O restaurante Angatu, fica escondido na estrada velha para o Bairro Tupi (existem placas que indicam o caminho caso você opte pelo caminho Rod. Luiz de Queiros).
O restaurante possui no cardápio a comida típica de fazenda, panelas de barro em cima do fogo a lenha. A feijoada servida é deliciosa, com torresmo e couve formam um casamento perfeito de sabores.
As sobremesas também típicas como sagú, arroz doce, doce de leite.
O ambiente é extremamente agradável e tranquilo, ideal para ir com a família no final de semana.
O restaurante trabalha com o sistema self service à vontade.
Espaço que traz a deliciosa comida da roça muito bem preparada. Se a idéia é comer polenta, nhoque, macarronada, pernil, feijoada, costela, vaca atolada, cupim, feijão tropeiro e afins, esse é o lugar. O restaurante oferece todas essas delícias e ainda saladas diversas e também sobremesas caseiras, como doce de leite, goiabada com queijo, doce de abóbora, etc.
O ponto negativo é que o sistema da casa é o "coma à vontade" e fica difícil não exagerar...
A casa conta com uma área coberta e uma externa, com uma mini-fazenda que é a alegria das crianças. Lugar interessante para almoços em família, mas chegue cedo, é sempre cheio.

A comida é extremamente simples e com ár de caseira, pra quem gosta de comida com sabor de mãe, lá é o lugar.
O local é extremamente aconchegante, não dá vontade de ir embora.
Para quem gosta e para as crianças, o restaurante reserva uma parte com animais e até voltas a cavalo (pago a parte), além de redes para descansar após o almoço, vc se sente realmente na "fazenda".
Fui com meu namorado em um final de semana e gastamos R$100,00 para dois almoços, 2 refrigerantes e 1 suco, um preço um pouco salgado visando que a comida é bem básica, porém o que compensa o valor é mesmo o local, que é muito gostoso.
O atendimento é bom, mais nada excepcional.
Pra quem não gosta de pegar fila, aconselho que chegue cedo aos finais de semana, porque quando fui, fiquei quase 20 minutos esperando para entrar.

Para quem gosta da tradicional comida caseira, o Angatu é o lugar certo! Pratos bem elaborados, como polenta frita, purê, feijoada e leitoa fazem parte do cardápio e são muito saborosos e bem preparados!

O atendimento é impecável e o clima bucólico de fazenda completa mais ainda o visual, pois o lugar é uma chácara e possui um ambiente super agradável para almoçar, passear e descansar após o almoço. Vale a pena conhecer e levar toda a família!

É um restaurante que fica na estrada de Tupi, oferece uma comida caseira, de mãe, deliciosa!!!
Se não me engano é R$40,00 por pessoa e self service a vontade.
A comida é feita em panelas de barro, fogão a lenha e tem um cheirinho e sabor maravilhoso.
O local é gostoso, bastante arborizado, ótimo para almoçar aos domingos, mas tem que chegar cedo, por volta das 11h, se for mais tarde, terá que esperar para entrar, está sempre movimentado aos finais de semana.
Tem um espaço para andar à cavalo, o valor é pago a parte, mas muitas pessoas aproveitam!!!

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Angatu é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é comida e tranqulidade , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Angatu Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar o torresmo da casa , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 20 a 50

O angatu fica localizado em uma estrada de terra longe do centro, e por isto é um tanto quanto desconhecido. Mas quem o conhece, Não deixa de retornar!
O ambiente, uma chacara enorme, inspira tranquilidade, e nos deixa relaxado. Chegue cedo, e vá beliscando os torresminhos, batata, e o que mais tiver.. e só então, parta para o almoço mesmo.
Quase sempre o pessoal vai para passar horas, e é muito bem recebido.
A comida mineira, é a vontade, e o valor, compensa muito.

Aos finais de semana isso fica lotado!! Tem que chegar cedo senão você enfrenta fila até pra sentar rs
É muito gostoso, com uma comidinha caseira e tudo muito bem feitinho! Vale muito a pena. Até porque o local é super agradável, ao ar livre... lembra muito casa de fazendo e cozinha de vó. A feijoada servida é deliciosa, com torresmo e couve.

Sobre a comida é até difícil escolher por onde começar, devido a grande variedade caipira que eles oferecem.
Tudo é feito em panelas de barro em um fogão de lenha.
O ambiente é muito agradável, com uma decoração rústica, e na parte externa um local todo arborizado, bem familiar.
As crianças se divertem no playground ou até mesmo correndo entre as árvores.
Atendimento muito bom e comida melhor ainda! Adorei.

Esse lugar é um oásis em meio à falta de opções caseiras/mineiras de qualidade na região. Tem tão cara de oásis que fica até escondidinho: no caminho de Piracicaba à Tupi (podendo ser acessado pela Luis de Queirós também).

No maior clima de fazenda (eles até tem uma fazendinha com animais e tudo o mais) o resataurante oferece uma comida caseira maravilhosa! O lugar é uma delícia, bem rústico, com cara de final de semana com a família.

Vale cada quilômetro percorrido para chegar!
Muito bom mesmo adorei o restaurante só que aos domingos é muito cheio tem até fila, eu recomendo ir aos sabados de sol e desfrutar de um passeio a cavalo de ponei ou até mesmo de caruagem. Amei parabens aos donos.
Você conhece o Angatu Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral