FIFA FAN FEST PORTO ALEGRE

Saudades do nosso Anfiteatro Por-do-Sol, aberto, democrático, para todos !

Até o Anfiteatro Por-do-Sol teve que se enquadrar ao padrão FIFA:

Cercaram o Anfiteatro Por-do-Sol !
"Fantasiaram" o Anfiteatro Por-do-Sol de FIFA!
Fecharam a Avenida Edvaldo Pereira Paiva, mão única até para pedestres, não é possível ir direto para a Avenida Ipiranga, é necessário ir até a Rótula das Cuias e "retornar"/caminhar pela Avenida Dolores Alcaras Caldas.
Filas enormes para "entrar no Anfiteatro".
Revista em todas as pessoas, principalmente para proibir a entrada de bebidas e comidas, nem garrafa de água pode entrar.
Lá "dentro" o telão de alta definição transmite as imagens com perfeição.
Algumas opções de lanches rápidos: cachorro quente, pizza, linguiça no pão, entrevero no pão, com preços razoáveis para uma Festa.
Para beber, escolha entre os patrocinadores do evento.
Uma única entrada, uma única saída, se não contarmos com a saída de emergência e o acesso para staff do evento.

Saudades do Anfiteatro Por-do-sol livre !

Um ótimo local criado para curtir grandes shows e eventos em nossa linda cidade.
Além de ser muito bem localizado,junto a área central e próximo ao melhor shopping na minha opinião, quando os eventos são na parte da tarde ainda podemos apreciar um belo por do sol!!
Já fui em alguns shows gratuitos de artistas nacionais e a acústica foi muito boa,além de ter sediado os telões para fifa fun fest na época da copa.
Se você for cedo da pra escolher um ótimo lugar e ainda levar chimarrão e cadeiras de praia.
Recomendo a quem nunca foi se informar dos próximos eventos e se possível comparecer pra sentir o clima agradável e espaço lindo que nossa cidade oferece.

Esse é um diferencias de Porto Alegre. Aproveitaram um dos melhores pontos de observação do Pôr-do-Sol e fizeram o Anfiteatro Pôr-do-Sol! Um lugar para todos os públicos, sem restrição. Jah foram gravados DVD's de bandas famosas! Quando tiver um show, vale a pena a visita!

Adoro estes espaços em Porto Alegre, praças, parques, monumentos... Sou suspeita pra falar porque adoro a nossa capital e as inúmeras opções de lazer que temos disponível. No teatro pôr do sol que fica dentro do Gasômetro dá pra ir literalmente passear no parque e já aproveitar para ficar nos inúmeros eventos que acontecem por lá, como foi a Fifa Fan Fest, o Nivea Samba, e tantos outros. Pra quem passa Reveillon na capital, é uma boa pedida, pois sempre tem uma programação por lá!

Adorei a festa, o clima de amizade, de confraternização foi muito interessante, pena que só durante a copa.
Vimos nosso querido anfiteatro ser muito bem usado, organizadamente... fico feliz que a gente tenha um espaço desse porte pra eventos desse nivel. Assim como tantos outros que ja houveram.
Durante a copa os olhos estavam voltados para o Anfi!!

Gostei bastante da ideia da Fifa Fan Fest em aliar o futebol e a música. Com capacidade para 20 mil pessoas, a Fan Fest funcionou em Porto Alegre durante o período da Copa do Mundo no Brasil, assim como nas demais cidades-sede.

Tem 2 telões, várias barraquinhas com Brahma e Budweiser a venda, lanchinhos e também algumas áreas para distrair a criançada, com direito a chute do alvo e a Fuleco. Os banheiros químicos disponíveis são vários. Fui lá em dois jogos do Brasil e assisti ao show da Vera Loca. O clima é demais, apesar de que sempre tem os exaltadinhos que no meio da multidão causam um vuco-vuco ao querer (e de fato conseguir) brigar. A segurança só que não foi tão eficiente, pois eram poucos brigadianos, que preferiram agir violentamente com um cidadão que estava sozinho e borracho do lado de fora falando asneiras, do que conter as brigas aleatórias lá dentro. Enfim, falhas que aconteceram, mas não estragaram a festa em si.

Ótimo lugar para sociabilizar com as mais diferentes culturas, línguas e classes sociais!

Grande festa na cidade de Porto Alegre, todos os dias acontece grandes shows e apresentações no anfiteatro pôr do sol, local escolhido para o Fifa Fan Fest, grande segurança, estrutura, limpeza e muita organização, e o melhor, tudo de graça, totalmente acessível a qualquer pessoa.
Show com estilos variados, que vão desde o pop rock até a mpb, para todos os gostos.
Em dias de jogos, estes são transmitido em telões.
Ótima oportunidade para confraternizar e se divertir.
Você conhece o Anfiteatro Pôr-do-Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral