Anexo Bar

| Rank: 130º de 205 | Baladas e Boates

Endereço: Av Brigadeiro Luís Antonio, 5003, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 01401-002

Balada anexada ao Bar Blá.

O Anexo Bar é literalmente um Bar Anexo ao Bar Blá, confuso?? kkk

O Bar Blá é um Bar/Restaurante que meio que vira uma balada depois de certo horário, mas como todo Bar/Restaurante, não fica aberto até as 15 da manha. Dai no intuito de proporcionar ainda mais entretenimento aos clientes surge o Anexo Bar. Uma Balada localizada atrás do Blá, dedicada a um publico selecionado da cidade de São Paulo, gente bonita, preços "justos"***, ambiente agradável e som bom.

Não sei qual é o preço para entrar em dias normais, mas eu fui a um aniversario onde todos entraram 00, Aliás, se tem um lugar que vale a pena fazer o aniversario é lá. Pois, o lugar é muito legal, apesar de pequeno, não enche e fica no coração do Itaim. Ao lado do novissimo Coco Bamboo, no pé da Joaquin Floriano.Ou seja, é pra não se perder mesmo.;)

Fui, gostei e Recomendo ;) a todos que quiserem curtir uma balada com um clima mais tranquilo.

*** Quando eu digo preço "justo" quer dizer que não é um assalto a mão armada só ok? porque São Paulo hoje na noite de justo não tem nada.
Você conhece o Anexo Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral