Anexo B - SP

| Rank: 108º de 205 | Baladas e Boates

Endereço: Rua Augusta, 591, Consolação - São Paulo , SP - Brasil

O lugar é muito bom, otimo pra ir com os amigos e se divertir bastante, o som é muito muito bom, cansei de beber ai hahaha, muito bom mesmo, vale a pena geral ir e conhecer o lugar, sempre que da to colando lá pra me divertir e dancar bastante e namorar; convido a todos ir, gosto de fazer amigos, o lugar é muito massa, muito mesmo!

O Anexo B, mudou de casa e agora fica ao lado do companheiro de franquia, o Beco 203.
O lugar, uns número acima do que o antigo, é espaçoso, mas não tão interessante quanto o outro. Assim que você entra já consegue ver a casa inteira. Há um pequeno palco para os DJ's, que facilmente pode ser invadido. Só uma pista geral, que parece mais espaçosa do que realmente é. Fui no dia da inauguração, e com metade do público do lado de fora, a casa já parecia cheia. Aos fundos, banheiros e um grande bar. Há uma escada, que provavelmente servirá de camarote quando for preciso. Lá em cima o espaço é menor, e há algumas mesas para apoiar os copos. Mas nada de banheiro. Outro bar também, menor mas funcionando direitinho.
O som estava bom e a o ar condicionado também. O que é um alívio, já que era o principal defeito da outra casa. Mas acho que se lotar, deve ficar um pouco desconfortável. Gostei, mas acho que preferia o antigo espaço. Voltarei algum dia para avaliar melhor.
Você conhece o Anexo B - SP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral