Os cupcakes da Ane são maravilhosos! Comprei esses tempos alguns para experimentar e me surpreendi! O bolinho é molhadinho, fofinho e muito saboroso! O recheio de negrinho estava maravilhoso e a cobertura de ganache estava no ponto!
Ela tem diversos sabores de massas, recheios e coberturas. No site dela você pode ver todos que ela faz. Vale muito a pena! Peça para um chá da tarde, para um aniversário, ou apenas para matar aquela vontade de comer um cupcake delícia!

Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Ane Cupcakes

Sinceramente, sempre achei cupcakes um negocio mega sem graça, mas fiquei sabendo que uma amiga recente fazia, e pensei, ah vou experimentar.Pedi duas unidades, do mesmo sabor, chocolate com recheio de bicho de pé(brigadeiro de morango) e coberto com creme alpino. Admito, fiquei curiosa.
Quando abri a pequena embalagem pensei na hora:"Capricho em forma de Cupcake", de tão bem decorado, acondicionado e o adesivo fofo. Mas ao provar pensei: "Porque nao pedi uma caixa??? Buààà!
Ingredientes de primeira qualidade, otima apresentação, sabor incomparável. Acho que eu que nunca tinha comido o cupcake certo.
Pedidos e orçamentos podem ser feitos pelo site, onde constam varias fotos e informações.
Você conhece o Ane Cupcakes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral