Andressa Lanceiro Coiffeur - Spa das Loiras

| Rank: 86º de 218 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Quer receber ofertas do(a) Andressa Lanceiro Coiffeur - Spa das Loiras?

Excelente atendimento, local espaçoso e confortável, amplo estacionamento, equipe alerta e atenciosa.

Encontrar excelentes profissionais na busca de um corte de cabelo perfeito talvez não seja a maior dificuldade que nós, homens, encontramos. O raro é encontrar um excelente profissional com a sensibilidade e atenção às necessidades e demandas de um corte masculino, uma vez que o cabelo curto exige mais detalhamento e sutilezas.

Até o final dos anos 90, não tive este problema, pois tinha o meu cabelo cuidado pela Mandy (hoje no Crystal Hair, e na época no extinto Jacques Dessange Barra, posteriormente Jean Yves). Desde então, venho experimentando diversos bons profissionais em termos técnicos, mas com dificuldades em lidar com cabelos masculinos, onde a sutileza sobrepõe a exuberância.

Finalmente, através do Kekanto, encontrei a Andressa: excelente profissional, dotada de excelente percepção e capacidade de ouvir, e, uma excelente execução de um projeto construído a partir de uma troca de informações e dicas.

Não poderia ser melhor!
Você conhece o Andressa Lanceiro Coiffeur - Spa das Loiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral