André Caldos

| Rank: 111º de 723 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) André Caldos?

Decepção!! Assim descrevo minha experiência no Andre Caldos, o bar tinha tudo pra ser bom, porem, ja no cardápio a decepção, um bar com esse nome e apenas 4 opções de caldos em pleno inverno. Pedimos uma canjiquina e veio com gosto de detergente, foi trocada por outra e o mesmo gosto, pedi um de mandioca, e o que veio foi uma tigela abarrotada de carnes, caldo mesmo nada.
O buffet de tira gosto nada de mais, podia ser bem melhor!
Enfim, um lugar mais do que comum!!!

Estive lá durante o concurso Comida di Buteco, que ocorreu agora em 2014 e : Prato muito muito bom. Adorei! A kafta estava perfeita, temperadíssima, recheada com queijos ( três pedaços de kafta, cada um recheada com um tipo de queijo diferente) regada ao azeite, muito azeite!!! O pêssego em caldas, juntamente com a maionese, proporcionou um gosto delicioso ao prato. Porém achei pequeno, porção individual. Cerveja mofadaaaa. Atendimento espetacular, tanto do dono, quanto das garçonetes. Higiene perfeita. Vc tem a opção de ficar em algum dos ambientes no interior do bar ou em uma das mesas que ficam um pouco ao ar livre, numa varanda!

Já havia tentado ir antes quando li no blog do Pedrão butecage.blogspot.com.br
e só consegui agora.

Ambiente bem cara de casa de vó, casa de interior e por aí vai... Estava bem cheio pois está participando do CdB 2014, mas cheguei cedo e tinha mesa, quando saí já estava em perigo de fila!

Com mesas na entrada (algumas ao relento), mesas no corredor e mesas nos fundos da casa.

Tem opção de self-service de petiscos bem chamativos ao melhor estilo buteco, porções diversas e os caldos. Achei que seria rodízio de caldo, mas não, você escolhe o tipo e o garçom traz uma baita cumbuca que chega a derramar o caldo de tão cheia. Você pode pedir o torresmo e a cebolinha separados!

Comecei a noite com o prato do CdB: em homenagem à igrejinha da Pampulha montou uma prato com kafta formando o contorno da igrejinha. A kafta vem recheada com queijos cheader, prato e requeijão, levando uma pitada de mostarda. O prato é banhado em azeite (do melhor) lembrando a lagoa e uma pitada de chimichuri para carimbar a kafta. A metade de um pêssego faz referência ao sol com uma nuvem ao redor sendo o catupiry.

Uma vez que o prato não satisfaz 2 pessoas e o motivo da ida foi o caldo, pedi o caldo de feijão que na verdade leva o nome de feijão mexicano: feijão roxinho cozido com carne moída (que não se vê), bacon (praticamente não percebi), linguiça calabresa defumada (bem fininha e vem bastante), carne seca (bem desfiada ou pequenos pedaços) e pernil (bem desfiado ou pequenos pedaços). Tem o nome mexicano mas não é apimentado!!!

Cerveja estupidamente gelada e o atendimento bem em conta! Não aconselho ficar nas mesas que tem no centro do corredor pois a área tem leve inclinação e não ajuda com a mesa cheia.

Fica meu retorno prometido para conferir as opções da mesa de petiscos no self-service.

Abrem de terça à sábado das 18:00 às 00:00, não trabalham com cheques ou moedas estrangeiras.
Foto opinião do Giovanni Presotti sobre André Caldos

Possui ampla variedades de caldos, o que fez o estabelecimento ficar conhecido. Houve ampliação no segundo andar, com pizzas, massas e etc. Neste quesito há me melhorar ainda. Mas para o bairro, estabelecimento deste nível é a única opção.

Gente! O negócio só melhora! Cada vez que venho aqui surpresas boas Me aguardam! Desta vez, o cardápio foi renovado, incluindo opções com camarão a preços HIPER acessíveis! Além dos caldos detalhados, com opção pra levar a apenas 12 dilmas! Também tem self servise de tira-gosto a bom precinho... As cervejas obedecem o preço de mercado,mas há promoção hoje, por exemplo de caipirinha de abacaxi! Enfim, a TV antiga foi substituída por uma nova e maior, mas ainda está no bar! A garçonete Priscila atende bem e é da nova "leva" contratada, irmã de outra garçonete já mais antiga, a Joelma!
Você conhece o André Caldos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral