Prezados Senhores, bom dia, com grande interesse em sermos parceiros, atender nas áreas de estacionamentos, empresas, estádios de futebol, aeroportos etc.. oferecer novas técnicas e tecnologias, por isso estamos encaminhando algumas inovações a nível de estacionamentos, maiores facilidades, custo benefício, e aproveitamento de tempo, gostaria se possível agendar um reunião para que possamos IN-Loco, apresentar e tornar nossa parceria mais fortalecida, muito obrigado..

TECHNEXT

Luís Antonio
Gerente Comercial
F: +55 (11) 3803-9370
Nextel: (11) 94721.0830 id 45*4*146196
www.technext.com.br

Com toda a certeza o melhor mercado da região onde se encontra, muito bem organizado, é fácil de achar as coisas pois as placas são bem localizadas, e o espaço é amplo. O preço é bom, mas sem muita diferença dos demais. O grande problema é que é a unica unidade, e além de mercado, é shopping, então está quase sempre lotado, filas longas no caixa é comum, mas não são tão demoradas, o único problema é se locomover no mercado cheio. As terças e quartas é dia de feira, os preços são bem mais em conta, e as coisas bem fresquinhas, mas o mercado acaba enchendo mais nesses dias e nos fins de semana. O shopping é pequeno, só dois andares, mas conta com algumas loja bem variadas, entre elas, hering, mania de mulher, cacau show, farmacia, perfumaria, pontal, loja do corinthians, e uma praça de alimentação com muitas opções.

Supermercado ótimo na zona norte de SP, com preços bem competitivos e o mais importante: Enorme quantidade de caixas funcionando, o que evita a formação de longas filas de espera, o que não ocorre, por exemplo, em hipermercados como o Extra e o Wallmart, por exemplo.
Além da ótima quantidade de caixas, há um shopping com várias lojas de produtos e serviços, além de uma ampla praça de alimentação.
Vale a pena conhecer.

O Andorinha Supermercado é um ótimo estabelecimento comercial para você definir suas compras mensal, quinzenal, semanal e até mesmo para o dia a dia, atendimento ótimo não há falta de produtos e são de ótima qualidade, corredores com indicadores corretos, enfim é um supermercado que atende todas as necessidades dos consumidores.

Domingo a partir das 17:00 horas até a noite é o dia que está menos cheio, pelo menos é uma percepção que eu tive.
Para quem não gosta de ficar disputando vaga de estacionamento, a dica é subir direto até o último piso de estacionamento, lá sempre tem vagas sobrando de montão. Depois é só descer uma escada rolante e "cair" dentro da loja ...
Agora se você subir de carro até o último piso e também estiver lotado, fuga dali porque o mercado deverá estar hiper-lotado ... Isso aconteceu comigo na semana que antecedeu o Natal ! Durante muitos anos teve os preços mais baixos em quase todos os itens, mas ultimamente tem perdido para a rede Dia%

CA RAM BA MEU, eu só lembrei que esse supermercado existe pq achei sem querer aqui no kekanto hhahahahhahahahahah cara, esse lguar é nostalgico pra mim, eu ia lá quando era menor, eu morava do lado! PS quando jogavamos futebol no predio, a bola caía no andorinha e a gente ia correndo pegar, e quando a bola sumia a gente dizia que eles roubavam e colocavam pra vender hahahahha

ENFIM, isso acima não importa muito, na real, eu acho lá super organizado lá dentro, os preços são razoáveis e também tem muita loja de comida e etc ao redor do andorinha, você consegue almoçar e fazer as suas compras tranquilamente

Ele também tem muitos acessos ao redor!

O Andorinha é um mercado dos mais antigos da região e é ENORME.

Quando eu era criança minha mãe ia pelo menos uma vez por mês ao Andorinha fazer compras, e me lembro que eu ficava perdido no setor de doces. É tanta coisa que esse mercado tem, que até o que você não precisa acaba levando.

Ele tem várias lojinhas pequenas dentro dele e banquinhas também, assim como vários outros hipermercados.

Ele não tem nada de muito diferente dos outros, só o preço dele que acaba ficando mais em conta por estar em uma ótima localização e ter preços mais baixos pra ficar sempre a frente da concorrência.

É uma boa pedida pra quem está meio quebrado e precisa economizar.
Como diz o velho ditado: " Tamanho não é documento".
O Andorinha já foi um pequeno comércio, de uma ou duas portas salvo engano, mas cresceu rapidamente e hoje possui uma ótima estrutura até um shopping integrado.
Mas o que me deixa extremamente satisfeito com esse hipermercado, é que ele nunca deixou de atender bem os seus clientes.
O principal problema que os grandes hipermercados enfrentam que é a demora na fila do caixa, no andorinha não existe. Pode ser a época que for, natal por exemplo, que você dificilmente fica muito tempo esperando e todos os caixas que já passei são muito educados e prestativos, além do pessoal do suporte que fica o tempo todo em alerta para ajudar caso ocorra um imprevisto que possa ocasionar um atraso no atendimento.
Sem dúvida, os grandes hipermercados deveriam aprender com o Andorinha no quesito atendimento. Podemos comprovar isso, na quantidade geral de estrelas que ele possui aqui no Kekanto.
Você conhece o Andorinha Hiper Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral