Boa tarde, para avaliar esse HIPER CENTER, não tenho palavras, hoje moro distante, mas nunca vou deixar de comprar, aproveitar boas ofertas, participar do sorteio de aniversário em setembro, passear, me alimentar, ouvir boa música, marcar encontros, nossa uma infinidade de coisas boas reunidas e funcionários aptos à nos atender com carinho, atenção e educação.

Estou na zona norte a 15 anos, e o hiper Andorinha sempre se manteve no topo referente aos preços praticados, com amplo estacionamento, extremo leque de variedades e atendimento excepcional! Todos que frequentam o hiper acaba estreitando seu relacionamento seja com o pessoal dos caixas, ou da frente de caixa e também da loja... Não troco o Andorinha por nenhum outro !

O Andorinha é um hipermercado que ganhou destaque na região norte de São Paulo nesta última década. Além do grandioso mercado, ainda contamos com um mini shopping anexo ao prédio.
De quarta feira sempre há boas ofertas no hortifruti. O estacionamento do local é imenso e também é fácil chegar de ônibus.

Durante minha vida toda minha família fez compras lá, desde quando era ainda um supermercado. O Andorinha foi crescendo, crescendo e hoje é não é nem mais hipermercado e, sim, hiper center! O sucesso foi tão grande que foi criado um shopping anexo ao mercado. E a tendência é crescer ainda mais.
Quanto ao mercado, possui um ambiente agradável e limpo. Os preços obviamente têm de acompanhar a inflação mas, pelo menos, sempre foram honestos e baixos em relação à concorrência. Um ponto negativo é que dentro do mercado o sinal de celular é bem fraco.
Enfim, o Andorinha é um ótimo lugar para fazer compras, comer e até mesmo passear, se você curte passear em shoppings.
Você conhece o Andorinha Hiper Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral