Quer receber ofertas do(a) Andisport - La Plage - GJA Shopping?

Várias camisetas de times, chuteiras, bolas... porém, cautela na hora de comprar... meu marido queria uma camisa oficial do Corinthians com o emblema do Mundial, eles disseram que estampam na hora, mas meu marido insistiu que viu bordada e eles insistiram que não, que todas com o emblema são estampas... na dúvida, resolvemos não comprar... e a verdade é: queriam que levássemos a estampada e na verdade a bordada existe sim... e oficial... compramos no site do time. Por esse motivo, já caiu muito no meu conceito... enganar pra vender, é inadmissível.
Você conhece o Andisport - La Plage - GJA Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral