Andiamo Restaurante - Shopping Vila Olímpia

| Rank: 220º de 432 | Restaurantes Italiano

Rede de restaurantes italianos que atua no mercado desde 1992, localizado nos principais shoppings de São Paulo, como Villa Lobos, Bourbon e Morumbi. Esta unidade no Shopping Vila Olímpia oferece um ambiente moderno e pratos especiais para cada dia da semana. Um dos carros-chefe é o prato da quinta-feira: nhoque de mandioquinha.

Fui almoçar e jantar algumas vezes neste restaurante.
Que segue o padrao dos demais...
So que em uma das visitas, um Segunda-Feira, tive a infelicidade de pedir o meu preferido penne ao limone, e a carne estava com gosto estranho.. Passada e velha, quase estraganda (se nao ja tivesse, pois o gosto e cheironeram ruins)
Avisei o garçon, que simplismente me olhou com cara de 'azar o seu' e perguntou se eu queroa trocar a carne, eu disse que nao, pois o risco de vir outra ruim era alto.
Entao ficou por isso mesmo, fiquei sem o meu almoco e com gosto de carne estragada na boca, e ainda paguei a conta integralmente, sem desconto algum, mesmo pelo infortunio e sem ter comido..
Enfim, uma unidade da rede que talvez nao siga o mesmo rigor quanto a qualidade do que serve..

Fui almoçar e jantar algumas vezes neste restaurante.
Que segue o padrao dos demais...
Fui jantar numa terça-feira. Pedi um capeletti in brodo que no cardápio estava descrita como a especial da casa. Aff que fracasso. O caldo estava com gosto de água com sal e o capeletti verde muito grande e massudo. Tinha pedações grandes de frango desfiado. Não gostei. Não volto e Não recomendo. Carinho e não me agradou.
Ja comi varias vezes no almoço, ate descobrir que eles serviam aquele peixe do vietnan, que segundo rumores era contaminado...
Mesmo que nao seja, se eu fosse dono da rede, iria proibir a distribuiçao, porque mesmo que sjam rumores, acabam virando verdades para o cliente que nao esta disposto a passar por riscos...
Enfim...nao como peixe la, mesmo eles falando agora que o peixe é outro.
Maaaas, a carne a milanesa deles com farofa de parma é show! E o atendimento é sempre bom.
Fora o paozinho italiano quentinho molhado no azeite que nao da resistir na entrada...

A localização do restaurante no piso é muito boa. Com a entrada ampla e as janelas grandes, há uma bela vista para os corredores do shopping.

O ambiente é intimista e tranquilo, possui decoração de bom gosto, com muitos lugares e espaço confortável entre as mesas.

A comida é saborosa, mas nada excepcional. Pedimos Conchiglione com molho de tomate e Capeletti recheado com carne.

Especialista em Restaurantes Italianos com 24 opiniões na categoria

Mantém o mesmo padrão das outras unidades: comida gostosa, mas carinha.
Gosto de pedir o nhoque de mandioquinha ou a lasanha verde.
O couvert é delicioso. É caro mas eu recomendo! Se não estiver com mta fome peça o couvert e divida um prato individual.
Os pratos custam em média uns 40 reais.

Especialista em Restaurantes Italianos com 36 opiniões na categoria

O Andiamo é uma boa opção de comida italiana em um ambiente moderno. Além do cardápio normal com massas, saladas, peixes, etc. eles tem o cardápio da semana: cada dia um prato especial e vendido somente no período.

O que mais gosto é o Nhoque de mandioquinha (prato da quinta feira). É uma delicia! Recomendo!

O couvert é simples, um pouco caro, mas muito bom. Eles servem um pão fresquinho com azeite curtido no manjericão. Excelente.

Cada prato custa aproximadamente R$40,00 e com bebida e 10%, o gasto médio por pessoa sai por volta de R$55,00.

Especialista em Restaurantes Italianos com 41 opiniões na categoria

Tive uma experiência regular nessa unidade do Andiamo. Fomos em uma noite de 6f por volta das 20:00. O lugar estava vazio e não houve espera. O ar condicionado estava desligado e o ambiente estava abafado. Pedimos para o garçon ligar e melhorou.

O Andiamo tem um ambiente bacana e a comida é boa, mas nesse dia o atendimento irritou. A todo tempo, o garçon ficava tentando upsell; ou seja, ficava sugerindo as alternativas mais caras de entrada, prato e sobremesa. Mesmo depois de já termos recusado entrada, ele insistia em uma; feita a escola dos pratos, ele ficava sugerindo que trocássemos por algo mais caro. Realmente um porre. Perguntamos o porquê disso e ele nos informou que a gerência do restaurante os orientava para agir dessa forma. Tiro no pé! Se eles querem aumentar o ticket por mesa, que dêem destaque nos itens de maior margem no cardápio (coloquem fotos, etc).
Você conhece o Andiamo Restaurante - Shopping Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral