Andiamo Restaurante

| Rank: 277º de 413 | Restaurantes Italiano

Quer receber ofertas do(a) Andiamo Restaurante?

Rede de restaurantes italianos muito boa. Os pratos são caros, mas bem grandes e de uma qualidade absurda. O que eu mais gostei lá foi o penne ao Limone, o gosto é insuperável, talvez o melhor molho que já tenha comido na vida. Além disso, o prato vem acompanhado de dois filés que vem sempre no ponto perfeito. Uma ótima pedida.
Você conhece o Andiamo Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral