Andiamo Restaurante

| Rank: 1083º de 8534 | Restaurantes

Desde 1992, o Andiamo é uma cantina italiana requintada, com um ambiente super moderno e aconchegante. Todos os pratos são excelentes. Desde as entradas e saladas, até os pratos como Ravioli Verde Andiamo ou o filé à parmegiana. A casa ainda oferece diversas opções de vinhos internacionais.

Quer receber ofertas do(a) Andiamo Restaurante?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você! Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você!

Adorei o restaurante , pedi penne com lascas de bacalhau e estava otimo , recomendo , atendimento foi otimo , o tempo de espera do prato bom , tudo perfeito voltarei com certeza
Desde a entrada ao cafe o restaurante se destaca , tem otimo servico e o custo beneficio e otimo , gostei muito do prato penne com lascas de bacalhau e as sobremesas tambem valem a pena

Eu já era fã do Andiamo, ia bastante com minha família no Shopping Villa Lobos.

Na verdade o plano da noite era comer algo no Outback enquanto esperava o concerto do celular da minha mãe, mããããs o Outback estava com uma fila de espera de 32 mesas, aí resolvi entrar pela porta lateral e vi o Andiamo lá, em frente um piano de cauda preto. Não resisti e resolvi jantar lá mesmo.

O clima do restaurante não se deixa interferir pelo shopping, essa é a vantagem de restaurantes de verdade. Não importa muito a localização, ele consegue impor seu próprio espaço.

De entrada, aquele pão italiano delicioso, feito lá mesmo... E como prato principal filé a parmegiana, acompanhado de purê de batatas. Meo deos do céu! É o melhor prato em disparado! Sempre peço macarrão, afinal, restaurante italiano, né? Mas não... esse de fato é o melhor prato!

O atendimento é perfeito. Garçons super atenciosos, mas não pegajosos! Mesmo sendo um pouco caro, sempre acabo voltando por que é realmente maravilhoso! Um prato mais um refrigerante ou uma cerveja dá em torno dos seus R$ 50 / 60 reais...

Bom para qualquer situação!
Foto opinião do Mariana Ornelas sobre Andiamo Restaurante

No cardápio carnes, peixes e massas. A comodidade de comer em um shopping me atrai muito.
O atendimento é primoroso com garçons sempre atentos.
De couvert o pão italiano sempre quentinho e algum acompanhamento além do azeite.
O preço dos pratos custam em torno de R$ 40,00/R$50,00 e couvert é opcional.

BOM APETITE!

Excelente lugar para um almoço de trabalho, jantar a dois, almoçar sozinho, etc.
Essa é a grande vantagem do Andiamo, o seu cardápio possui opções diversas e você, facilmente, achar um prato para que vai agradá-lo.
O que é meio complicado, é o preço! Não é um lugar barato, entrada + prato + bebida, dificilmente vai sair menos de R$60,00 por pessoa! Isso sem sobremesa e café!
O prato de filet mignon com molho de limão siciliano com massa é um prato maravilhoso!!! Aconselho, os temperos são excelentes!
Outro prato muito bacana é o peixe saint-peter com legumes. Bom, lá tudo o que você for com certeza terá um sabor muito bom, uma apresentação impecável e você vai gostar.

Não é um lugar onde os pratos são grandes, mas as porções são suficientes!

Apesar de ser sempre lembrado por ser uma cantina, o Andiamo possui um cardápio diversificado e que satisfaz os mais diversos gostos.

Restaurante italiano tradiocional. Desde criança ia lá.
Geralmente encontrado em shoppings de São Paulo.
Não sei se há em outras cidades.
O que destaco é o localizado no shopping Ibirapuera na praça gourmet.
O local é bonito e bem aconchegante.
Há um cardápio diversificado.
As massas são frescas com molhos deliciosos e um couvert bom.
Ótimo para um almoço em família. Se quiser ir de domingo poderá ter fila de espera na hora de pico.

Comer em shopping nunca é 100% delícia, mas quando é algo fora da praça de alimentação, dá pra disfarçar. E é esse, pra mim, um dos grandes pontos positivos do Andiamo do shopping Ibirapuera: é um restaurante muito bom, dentro do shopping!

O ambiente é agradável sem ter nada demais. O atendimento, nas três vezes em que fui, foi muito bom, com garçons solícitos, simpáticos e eficientes. Não sei se é prática da casa, mas uma das vezes, pedi um gnocchi (Gnocchi da Nona, servido com uma carninha - uma delícia) no dia de gnocchi (todo dia 29) e o garçon, antes de me servir, colocou uma moeda de R$1 embaixo do prato, "para dar sorte". Achei muito simpático.

Vale a pena aceitar as entradas: um pão italiano gostoso com um azeite especial no prato, além de uma berinjela deliciosa.

Os pratos principais são todos muito bem apresentados. Além do gnocchi, já pedi um conchiglione de quatro queijos com molho de tomate (Conchiglie Quattro Formaggi e Salsa Pomodoro) que é animal, e também uma lasanha de berinjela também sensacional (Melanzane al Forno). Todos servem muito bem uma pessoa e eu, que não sou dos que comem pouco, saí estufado todas as vezes.

O cardápio de sobremesas não é especial, mas assim como as comidas, são caprichados (visualmente e no sabor). Pedi apenas um petit gateau, que achei muito bom.

A conta, por todas as vezes, ficou em torno de R$50 por cabeça, o que considero justo dada a qualidade do local.

Duas dicas legais: no aniversáro de um amigo do trabalho, eles deram um vinho (mas não sei como funciona, se eles dão uma taça ou uma garrafa - acho que depende do nº de pessoas); na mesma ocasião, sentei nas mesas fora da "casinha" e lá tinha um cara tocando piano, deixando um som ambiente bem bacana.

Restaurante italiano honesto, nao e maravilhoso mas come-se bem. O preço e justo comi file de frango com spaghetti com brócolis e minha irmã st Peter com mo legumes. Eu gostei , minha irmã amou o prato dela , o preço foi justo 55,00 por pessoa.

Visitei o Andiamo do Shop. Ibirapuera há algumas semanas,

Posso dizer que obtive uma refeição satisfatória e minha sincera e humilde opinião é que não vale o preço pelo prato que pedi em específico: raviolini di parma R$36,00. JAMAIS pagarei novamente este absurdo de preço, para me servirem um raviolini Morno, com um molho de tomate que claramente era industrializado e me servirem queijo ralado Teixeira. A massa, dispensa detalhes pelos itens descritos anteriormente.

Sincera opinião sobre atendimento: Simpático.
Acredito que tenho sido azarado nessa visita, pois vejo que opiniões boas são percebidas por outros clientes. Porém, para meu sabor eu não voltarei em tão breve.

Gosto muito deste restaurante dentro de shopping, meu preferido para os almoços de domingo.

Minha pedida preferida é o Penne al limone (um delicioso penne com molho branco com toque e aroma de limão) acompanhado por padrão com medalhões de filé, porém opto por trocar pelo Linguado muito saboroso...

A entrada de pão italiano que servem quentinho para "molhar" no azeite temperado da casa, é uma delícia, só cuidado para não empolgar-se e esquecer que do prato que virá. (já tentei descobrir a receita de tempero do azeite deles para fazer em casa, mas não consegui ainda).

Infelizmente tiraram do cardápio a torta de frutas vermelhas que faziam, era maravilhosa, nunca comi uma sobremesa igual. Fica aqui o meu pedido para que voltem esta sobremesa fantástica.

Outros pratos degustados: Penne al Baccala (penne com bacalhau desfiado e azeitonas) é um prato instável, por vezes estava muito bom, outras bacalhau seco e massa seca,
Você conhece o Andiamo Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral