Andaraki Calçados

Calçados

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Andaraki Calçados?

A Andaraki é uma loja super conhecida em Curitiba, e eles possuem várias franquias. A loja vende produtos mais acessíveis, com preços super bons. Eles trabalham com várias marcas super reconhecidas. Eles possuem um cartão de crédito próprio da loja, o que ajuda muito na hora da compra, basta você passar sua ficha que aprova na hora. Super recomendo

Esta loja é muito boa e muito grande. Ela fica localizada em una esquina bem próximo do termibal do Sitio Cercado. A loja é excelente,com muita variedade de calçados. Eles vendem calçados para a família toda, e para todos os gostos. Vendem desde as marcas mais baratas até as mais caras. O atendimento é super bom,vale muito a pena conhecer a loja.
Você conhece o Andaraki Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral