Andanças

Bares e Botecos

Este local está fechado

O Andanças Bar fica localizado em Barão Geraldo, é de fácil acesso e situado em uma área bem tranquila.
O Bar segue uma linha mais rústica em termos de decoração, cada sala tem suas particularidades, o conjunto todo torna o bar em um ambiente muito gostoso e interessante, dá vontade de ficaar explorando com os olhos para ver o que se pode achar lá.
Eles são especializados em cervejas, possuem uma vasta carta de cervejas, importadas, nacionais, fracas, fortes, leves.. enfim, atende toda variação que se pode desejar.
O atendimento é bem próximo e pessoal, são muito atenciosos, a mesa fica sempre organizadinha e todo mundo é muito simpático.
O diferencial do bar, é que eles sabem o que harmonizar com o que, então se você quer experimentar algo novo, pode conversar a vontade com eles, que vão te indicar o que serve melhor com o que você tem em mente.
Fiquei super feliz com o evento que realizamos aqui! era um grupo grande de pessoas e mesmo assim tudo saiu muito bem planejado e organizado.

Um bar não muito grande, mas com uma estrutura muito legal, adorei passar por ali e queria muito voltar, estrutura interna toda decorada e bem decorada ambiente tambem fantastico foi muito legal passar e me divertir muito, degustando de uma cervejinha bem gelada e porções muito saborosas, e o melhor oferece um tempinho para o Happy Hour.

No andanças, lugar democrático que respeita as cervejas brasileiras de arroz e milho (aquelas) e as boas importadas, voce pode fazer o seu happy hour mais sofisticado. Localização tranquila, fora do agito do centrinho de barão Geraldo e do cambui, não é um lugar para ver e ser visto mas para curtir uma bebida com os amigos. Experimente o melhor croquete de carne que já comi e a porção de filé com molho de mostarda e gorgonzola. Não esqueça de perguntar ao garçon qual a melhor cerveja para acompanhar essas opções, será prontamente atendido.

Muito bacana o lugar. Agradável, aconchegante e com ótimo atendimento. Conheci através de um evento do Kekanto de degustação de cervejas. Várias opções para apreciar e oferecem Curso de degustação e harmonização de cervejas, bem interessante ! Com happy hour todos dos dias das 18:00h às 20:30h com cardápio diferenciado e desconto nos lanches. Musica ao vivo e double chopp de quarta até as 20:30h . Vale a pena !

O Andanças bar é um dos barzinhos mais charmosos de Barão. A casa é toda decorada, com vários utensilios bem interessantes, inclusive as mesas que ficam no lado de fora possuem rótulos de cervejas que foram consumidas pelo próprio dono do bar.
Grande variedade de cervejas e possuem grande conhecimento em armonizações
Você conhece o Andanças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral