Andaluza Sobremesas Finas

| Rank: 467º de 1042 | Docerias

Tem como não gostar de uma delícia como as vendidas na Andaluza? Acho que não! Além do atendimento de primeira, as sobremesas são simplesmente maravilhosas. Não tenho do que reclamar. Fui no sábado à tarde e comi uma sobremesa gelada de morango com chocolate e o preço foi bem justo, se não me engano paguei sete reais (r$ 7,00). Recomendo!

Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Andaluza Sobremesas Finas
Esta doceria fica do lado da faculdade Espm e perto da Belas Artes, do outro lado da rua, e por isso é muito frequentada por estudantes e professores. No andar de baixo há poucas mesas mas no andar de cima há mais mesas e alguns sofás. Pode ficar lotada em horários de intervalo das aulas das faculdades, como 10:00 da manhã por exemplo. Há uma grande variedade de bolos e tortas, além de brigadeiros e macarons, sendo difícil escolher entre tantas sobremesas com cara boa. O cheesecake com calda de frutas vermelhas é maravilhoso e vem geladinho, parece que tem sorvete dentro, super macio. Tem um bolo, que não me lembro do nome, que é branco e tem pedaços de bolacha negresco e é muito fofinho e leve, muito bom também. Ainda serve salgados, lanches naturais e cafés, mas o destaque mesmo fica para as sobremesas.
Você conhece o Andaluza Sobremesas Finas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral