Andaluza Dulce & Café

| Rank: 36º de 1042 | Docerias

Com mais de 20 anos de tradição, a Andaluza produz hoje mais de 6 toneladas de bolos em sua fábrica. Na loja da Vila Mariana, os clientes podem saborear algumas dessas delícias, como o de brigadeiro, crocante, morango, entre outros. Tortas também tem seu espaço por lá, como a holandesa e negresco.

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

Próximo a ESPM e do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo para adoçar os alunos dessas duas faculdades é um tremendo convite ao deleite.
Minhas favoritas são o bolo crocante (bolo branco, macio e aerado, recheado com creme andaluzo, coberto com marshmallow e crocante de amêndoas.) e a torta Andaluza (Levíssimo mouse de chocolate aerado, mesclado com chantilly, creme paris branco e creme ganache), me desculpem os fãs do Osvaldo Bolos, mas apesar de mais caros, são uma delícia a ser provado, aprovado e repetido.
Existem salgadinhos, sanduiches, mas o forte são os bolos e tortas, e se gosta de chocolate belga, tem 5 tipos de bolos com este chocolate, ficou aguado?

Seja para organizar uma festa de última hora ou simplesmente para satisfazer a gula, é possível encomendar bolos e outros docinhos na Andaluza, e recebê-los em casa!

Chamam a atenção os enormes bolos expostos na vitrine. O chamado indiano leva chocolate e nozes (R$ 60,00 o quilo) e a torta basca, musse de chocolate, doce de leite crocante, marshmallow e ganache branca (R$ 60,00 o quilo).

Para pedir, basta entrar em contato com a loja por telefone. O frete é cobrado de acordo com a região de entrega. Nas redondezas da Vila Mariana, por exemplo, sai por R$ 3,00. O valor aumenta de acordo com a distância.

Com mais de 10 nos de tradição no bairro da Vila Mariana. Um lugar pequeno, mas com doces maravilhosos. Conhecido pelos seus bolos Ópereta, Indiano, Profiteroles, Chiffon e o Marfim que custam R$ 9,00 o pedaço. Mas tem outras opções como bolo mouse de chocolate, cheese cake por R$ 7,50. Para quem quiser almoçar tem opção de uns 4 tipos diferentes de saladas que variam o preço entre R$ 19 a R$ 26,.
O lugar sempre lotado por estudantes da ESPM e da Belas Artes, o difícil é conseguir uma mesa.
Foto opinião do Miriam Ribalta sobre Andaluza Dulce & Café

Conheci esta doceria procurando aqui no kekanto uma torta boa pah levar p um jantar entre amigos rs

E eis q ela apareceu! Rs

Gente experimentem a Moranguinho!! Uma delicia!!.torta de morango com ganache de chocolate meio amargo...humm

A torta dá para umas dez pessoas..pedaços generosos..mas como é boa ,vc quer repetir mais um pedaço..heheh
Cobram por peso..minimo de 1, 5kg.

Achei um preço bom comparado com outras docerias..e beeeem mais gostosa tbm!
Jah pedi no amor em pedaços e sodie, que além de serem mais caros não tive sorte nos bolos q pedi..

No site vc tem a foto de tdas elas..uma mais tentadora que a outra!
Vc pode pegar no lical...oq eh um pouco chato já q não tem lugar p estacionar na rua, proximo a faculdade de belas artes, tem q deixar num estacionamento. .
A doceria eh pequena mas muito aconchegante, com muito estudante! Rs
Ou vc pode solicitar delivery!!não me cobraram nada pq eh no meu bairro..

Recomendo muito..vale a pena sim!!

Especialista em Docerias com 18 opiniões na categoria

Bolos!
Bolos simplesmente deliciosos, feitos com produtos de qualidade e com sabores diversos que fica até difícil ter que escolher só um!!!!

Há pouco tempo atrás encomendei um que se chama Tartufo, que é feito com bolo de chocolate, recheado com mousse de chocolate ao leite, chantilly, brigadeiro branco ao leite, coberto com ganache e cacau em pó. (60,00 o kilo)... acabou rapidinho ahahhaha.

Outro que eu amo de paixão, o meu favorito mesmo, é o Saint-Honoré feito de mil folhas com carolinas recheadas e coberto com fios de caramelo. (90,00 o kilo) Gente, é a pura perdição!!!!

Super recomendo.

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

Minhas favoritas são o bolo Crocante (Bolo branco, macio e aerado, recheado com creme andaluzo, coberto com marshmallow e crocante de amêndoas.) e a torta Andaluza (Levíssimo mouse de chocolate aerado, mesclado com chantilly, creme paris branco e creme ganache), me desculpem os fãs do Osvaldo Bolos, mas apesar de mais caros, são uma delícia a ser provado, aprovado e repetido.

Pertinho das faculdades da Vila Mariana.
O pão de queijo é uma delicia,mas as tortas,são incríveis. É impossível passar por lá sem experimentar uma fatia.
Comi um bolo de brigadeiro com doce de leite e foi um dos mais gostosos que já comi até hoje.

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

Não conheço o local porém conheço os produtos que são muito muito bons. Provando um deles, em especial o mousse de chocolate, é tão viciante que é impossível não repetir. Não sou muito fã de doces, então imaginem!
Para os amantes de morango, tem o bolo, a sedução, a tentação, o moranguinho, tudo um must!
Mil folhas! acredito que tenham uma legião de fãs!
Sorvetes! sou fã de tudo quanto é sorvete!
Eles tem o bicho do pé, que é um bolo de chocolate coberto e recheado com o bicho do pé.

Porque fui conhecer: faz tanto tempo que sou cliente de lá, que nem me lembro mais. Provavelmente deve ter sido indicação em alguma revista.
Um pequeno salão, com algumas mesas e um balcão das tentações. Eles servem salgados, bolos, tortas e docinhos (brigadeiro, bicho de pé, etc), além de cafés.
Os bolos são lindíssimos. E muito gostosos. Nada de cremes gordurosos. Diferentes texturas, recheios e coberturas.
Geralmente, quando vou lá, é para pegar algum bolo que encomendamos para aniversário. Até hoje, nunca tivemos o azar de pegar um bolo ruim. Durante mais de 5 anos, todo ano comprando bolo de qualidade.
Em relação a encomenda de bolo, é legal que você pode ligar lá e encomendar o bolo que quiser, mas, se aparecer um evento de última hora e você quiser levar um bolo, pode ir lá, que eles têm vários bolos congelados. Que, depois de derretidos, ficam como se tivessem sido feitos na hora. rs
Um dos últimos bolos que compramos. Não lembro o nome
"Um dos últimos bolos que compramos. Não lembro o nome"

Ambiente simples mas Gostoso pra sentar, comer um bolo e tomar um café.
Bolos maravilhosos, não tao caros.
O de negresco, dois brigadeiros e o sensação de morango são divinos e pra quem gosta de frutas vermelhas tem um cheese cake e um bolo com chocolate branco belga muito bom.
Aniversários da família sempre tem bolos Andaluza!
Você conhece o Andaluza Dulce & Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral