Quer receber ofertas do(a) Anchieta Grill?

O Anchieta Grill sem dúvidas possui ótima localização e capacidade pra se tornar uma das melhores churrascarias da região, pois tem acesso a uma quantidade grande de clientes, graças ao hiper mercado.

No entanto, deixa a desejar em vários aspectos como atenção aos clientes, higiene do local e qualidade do serviço prestado. Em dias de semana é realmente um pouco melhor, já que não há muitos clientes e é possível se valer de mais agilidade no atendimento, e infelizmente nos finais de semana esse aspecto deixa a desejar bastante.

Costumava frequentar o local várias vezes por mês, porém da última vez eu pedi desconto, pois não iria me valer do rodízio de carnes, somente do buffet, e estava somente acompanhando meus amigos, no entanto o gerente (alto e de olhos claros) informou que a tabela de preços não era baseada sobre os valores das carnes (o que me causa espanto, já que estou numa churrascaria, mas OK) o que me causou grande mal-estar na frente das pessoas e além de aguentar todo o mal serviço prestado e a falta de higiene com talheres e copos, ainda precisei passar por uma situação tão desagradável, por isso nunca mais voltei nesse local e sempre prefiro ir à outros restaurantes com amigos e familiares.

Péssimo atendimento, deveriam aprender a tratar melhor os clientes.
O local poe fora parece ser bem maior, não que seja pequeno, mas a impressão quando você entra é diferente da impressão que se tem por fora.
Mas vamos falar da comida, o local possui dois pisos, o mezanino é pizzaria e no térreo o rodízio de carnes.
Bastante variedade, a picanha no alho é muito boa, mas os outros tipos de carne não ficam pra trás também.

Cheguei por volta das 20:00hs já conhecia o lugar muito bom o atendimento está muito bom sem fala que não para de vir comida, e mais ta com vontade de comer picanha então venha aqui pq é picanha pra todos os lados rs os garçons são muito simpáticos e atenciosos estão sempre trocando seu prato o jantar está custando 36, 90 vale então RECOMENDO
Foto opinião do morenaja sobre Anchieta Grill

O restaurante fica localizado dentro do hipermercado Extra da Anchieta.
Possui 2 andares com algumas opções de escolha. No andar de cima é um buffet por quilo durante o almoço e a noite rodízio de pizza. No andar debaixo é o rodízio tradicional com buffet de saladas e pratos quentes. Antes de entrar para esse salão, tem uma área onde pode se fazer reuniões de negócios e pedir apenas um drinque...
O espaço é bem amplo e o buffet também tem muitas variedades incluindo sashimi e sushi. (eu particularmente não gosto pois eles utilizam peixes congelados). E vale lembrar que na churrascaria o "prato" chefe são as carnes né?
Há algum tempo atras, eles serviam carnes nobres, como picanha de búfalo. Fui a pouco tempo e a maioria das carnes agora são as tradicionais e caiu um pouco a qualidade do serviço oferecido. Continua gostoso mas mudou.
O atendimento é bom mas quando a casa está lotada, fica lento demais.
Já fui ao Anchieta grill para comemorar o aniversário da minha irmã. Levei um bolo e lá mesmo compramos a champagne.
A casa também oferece pratos rápidos para quem trabalha na região e não pode fazer um almoço demorado.

Vale a pena ir conhecer.

Estabelecimento não aparenta cuidados com a higiene e manutenção, talheres e pratos sujos, havendo a necessidade de solicitar a troca. Estava acompanha e me sentei em um local discreto, próximo às janelas e persianas, foi possível observar que as persianas assim como os vidros, estavam sujas e degradadas com a ação do tempo reforçando minha ideia de falta de manutenção e cuidados com o estabelecimento. O ambiente não me agradou, a atitude do gerente ou dono, não sei ao certo, perante aos funcionários me criou certo desconforto, um Senhor antipático e grosseiro não acredito ser típico dos gaúchos que são bem acolhedores. Conheci o local, mas não retorno e não recomendo, pelo valor cobrado existem casas de melhor nível.

Estivemos nesta churrascaria dia 17.08.2014 através de uma compra groupon, e voltaremos sempre, pois o atendimento desde o momento que ligamos para agendar a recepção a chegar no estabelecimento, atenção dos gerentes, dos garçons, da fartura de buffet e passadas das carnes que em outras churrascarias demoram demais e acabamos desistindo de ficar olhando para o prato vazio e vamos embora. Lá é diferente, temos que pedir para pararem de passar, pois não existe miséria mesmo pessoal.
Parabens aos proprietários, pois vcs estão oferecendo o verdadeiro rodizio de churrasco... Jorge Luiz Barroso

Estive lá com minha esposa aproveitando para conhecer com voucher da groupon, e fomos muito bem recepcionado e ficamos satisfeito tanto pelo bom atendimento como também pelo buffet de pratos diversos e também pela ótima qualidade das carnes e sobremesa. conheça você também vale a pena!

Cláudio/Michele

Fikei na duvida se coloco 3 estrelas ou 4 estrelas, mas creio ke seja melhor 4 estrelas, pois a comida do anchieta grill é de muito boa qualidade, atendimento é rapido, sempre atencioso com os clientes, ambiente é grande, na parte de baixo é rodizio de carne, em cima é self-service, conheço ja faz um tempo essa churrascaria, pois fica dentro do extra anchieta, point do povo de sbc eu recomendo amigos

A primeira impressão é a que fica. Não gostei do local. É bonito, bem decorado, mas a variedade de pratos é pouca. Comparada a outras churrascarias da região, deixou a desejar. No piso de cima é rodizio de pizza, mas se o de comida é ruim, imagem o de pizza.

Não recomendo para quem quiser almoçar ou jantar depois de fazer compras no Extra, seria melhor saírem e irem comer no Varandão ou no Grill 31.
Você conhece o Anchieta Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral