Um laboratório que fica no segundo andar de uma galeria na voluntários da pátria.
Ao ir até lá é importante levar documento para fazer o cadastro na portaria para poder ter acesso ao crachá que libera a catraca para utilizar aos elevadores;
No laboratório você tem acesso apenas a recepção, bem limpa e organizada com algumas cadeiras para espera, na maioria das vezes em que fui não precisei esperar muito, apesar de ter apenas uma moça atendendo o serviço é bem ágil e feito com muita educação.
É possível pagar em dinheiro ou cartão. E bem importante não perder o protocolo de retirada dos exames.
Em relação aos valores acho que há lugares mais baratos, mas o diferencial por ali é o prazo de entrega, uns dos mais rápidos que já utilizei.
Para quem não tem como ir buscar o resultado, pode enviar outra pessoa para fazer isso, desde que preencha corretamente os dados no protocolo.

Você conhece o Analab? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral