Ana Léa Cabeleireiro's

| Rank: 6º de 170 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

de geração para geração

A SATISFAÇÃO DE NOSSAS CLIENTES É A NOSSA PRIORIDADE.

Sou cliente há 8 anos, e não confio em mais ninguém os meus cabelos.
O salão é lindo de muito bom gosto na decoração, com cores fortes mas na medida certa, trazendo alegria para o ambiente.
O atendimento é feito somente com horário marcado, atende de terça a sábado a partir das 09:00 da manhã.
Eu sempre minha progressiva com a Ana Léa, confio nos produtos que são usados em nossos cabelos - progressiva a partir de R$ 120,00 (dependendo do tamanho e tipo do cabelo). A Ana Léa sempre investe em cursos de aperfeiçoamento nos Estados Unidos, isso mesmo ela faz os cursos lá, assim sempre nos traz novidades, as últimas tendências e os melhores produtos tanto para os cabelos como pra maquiagem.
Corte de cabelo, tintura, mechas, mega hair, tudo feito pela Ana Léa e sua equipe, Aline, Patricia, além de sair linda, você se descontrai com um bate papo maravilhoso.
Já fiz várias vezes com a Ana Léa, penteado e maquiagem para festas e casamento, olha ela arrasa nos penteados, mas no make ela da de 1000. Penteado e maquiagem a partir R$ 65,00 cada.
Agora quem esta arrasando nas unhas é a manicure Michelle, faz unhas em gel =R$ 130,00, com manutenção uma vez por mês R$ 75,00, fora as linda decorações a partir de R$ 34,00 (pé e mão). A Michelle também faz depilação e design de sobrancelhas.

Nossa nem sei falar quantos anos eu frequento este salão. Sempre fui muito bem atendida, os produtos são de excelente qualidade, todos de uso profissional. A proprietária faz diversos cursos no exterior, assim o trabalho dela é perfeito. Já cortei, fiz sobrancelhas, progressiva e várias colorações. Agora ela possui uma manicure que faz uma unha em gel que é maravilhosa. Os preços estão em médio investimento mas pelo custo benefício vae muito apena. Possui estacionamento sempre em frente do salão.

Sou cliente há 8 anos, e não confio em mais ninguém os meus cabelos.

Foto opinião do Karina Artesanatos sobre Ana Léa Cabeleireiro's
Você conhece o Ana Léa Cabeleireiro's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral