Nesse fim de ano passei na casa dos meus amigos na cidade onde morei por quase 6 anos, então visitamos alguns lugares, como eles sabem que gosto muito de pizzas, indicou a Ana Bella, que não tinha na cidade quando morei! O lugar é top, tem música ao vivo, servem diversos tipos de bebidas, vinhos, chopp, e a pizza irretocável, fui no dia do rodízio, com preço bom e muita qualidade!!!!

Pizza muito saborosa, as pizzas são muito das boas, o lugar é muito aconchegante, excelente para aquele final de semana com amigos, ou passei a dois bem romântico, o ambiente é muito agradável, o atendimento é muito bom sem duvida nenhuma. as pizza vem com muito recheio, a massa vem bem fininha com poucas bordas, onde não da pra fica desperdiçando. Um Dos melhores lugares para se comer rodizio.
Você conhece o Ana Bella Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral