Amsterdam Pub

| Rank: 9º de 23 | Pubs

Ambiente super agradável, sinuca em perfeitas condições, preço normal de boate, banheiro sempre limpinho e música boa. Entretanto são poucas mesas e as reservas ocupam quase todas, mesmo chegando cedo você pode não achar lugar pra sentar. Mesmo assim muito bom.

Ótima opção pra sair sem muita frescura, curtir um bom público e um showzinho legal. Apertado, mas com dois ambientes que facilitam as opções de sair pra curtir e/ou conversar. não costuma lotar sempre, mas chegando mais cedo é possível parar na porta, assim como a localização é ótima.

Já tinha ouvido falar muito bem do Amsterdam Pub, mas nunca havia ido ao estabelecimento até o dia 24/8, fui atraido pela banda Charlie (cover de Red Hot Chili Peppers) como um fã da banda original, sempre que possível vou aos shows de bandas covers, pois bem, achei o lugar interessantissimo, um visual bacana, com um quadro com vários "rockstars" logo na entrada!

O ambiente de show não é muito grande, um pouco menor do que a pista do Circuito do Rock, Se eu não me engano tem dois andares, mas eu não fui lá portanto não posso afirmar, tem uma escada que leva a algum lugar, mas não sei para onde, hahaa...

Os preços das bebidas também não são tão diferentes dos preços do Circuito do Rock não, Heineken a 6,90, dose de Tequila a 12,50, balde com 5 longnecks a 30 reais.

O interessante de lá é que se ligar no dia que for até 19:30 dá para colocar o nome na "lista amiga" e paga-se 10 reais a menos na entrada, nunca vi isso no circuito do rock e, bem, toda economia é uma economia, seja de 10 ou 10000 reais :P

O estabelecimento dispõe de estacionamento fechado para até 150 carros, na porta do local tem muita vaga também.

Resolvi dar uma chance ao Amsterdam Pub. Afinal, era uma saída mais barata para um lugar não tão barato assim (Savassi). Nome no evento do Facebook, R$10 a entrada, tudo ok. Entro no lugar e me deparo com dois ambientes, um em cima com sinuca, banheiro, etc. e outro embaixo com o bar e o palco. Sinceramente, achei o lugar muito apertado, e quando lota fica muita gente esbarrando. Chega a ser meio claustrofóbico mesmo, como já disseram. Pontos positivos: Heineken e Dos Equis geladas. Mas as bandas são quase as mesmas do circuito tradicional... então, vale a experiência, se a grana tiver curta. Se não, continue indo nos tradicionais que é mais sucesso!

Fui neste local no niver de uma amiga. A banda era excelente, mas como é de praxe aqui em Belo Horizonte, eles deixam formar uma fila gigantesca. A medida que foi aproximando o horário da banda tocar ficou insuportável mexer. Outro ponto negativo, é que a aniversariante reservou a mesa, chegou no horário, mas como teve que enfrentar uma fila quilométrica, ao ir para o 2º andar a mesa estava ocupada por outras pessoas. E o pessoal do pub argumentou que ela passou do horário. E por atitudes como essa que se perde clientes.
Você conhece o Amsterdam Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral