A boate é boa, tem uma vista show de bola para o mar, e é bem grande. Tem a área aberta e a fechada que é a de dança. A única coisa que não gosto de lá é que faz muitoooo calor a pista de dança, já fui algumas vezes e todas senti calor, não dá nem para dançar direito. E teve uma vez que coloquei meu nome na lista, e quando chego lá, não estava, isso nunca aconteceu comigo em nenhuma outra boate, só lá.
Foto opinião do Fabiana Santos sobre Amsterdam Pop Club

Ambiente descontraído, leve e com uma vista sensacional! Atende todos os públicos, não só o público LGBT. É bem diversificado no estilo musical. Toca tudo! O ambiente precisa melhorar na climatização, porque quando lota, a galera precisa procurar os "pontos" ondem existem ar condicionados pra ficar. O espaço do camarote também é bem pequeno e as bebidas um pouco caras. Fumódromo bem espaçoso e aconchegante, com banquinhos e sofás.

via mobile

Os eventos tem preços que mudam enquanto você está na fila, saí de casa com a imagem anunciada no instagram de que seria 60,00 até as 23h,cheguei peguei fila e na hora de pagar o ingresso já eram 23:20, beleza, paguei 70,00.
Cheguei no camarote, cadê o DJ? Não tem DJ no camarote, no fundo, perto dos bares fica uma caixa de som com um pendrive, as músicas vão tocando( uma playlist de 2008 ou anterior, todo mundo canta junto), e caso você não goste é só ir lá e mudar a música, a cerveja não era das mais geladas, o que eles anunciaram como "batida" é uma mistura de vodca com suco em pó(não da pra beber aquilo), a cerveja é servida na metade do copo com a desculpa de que "se esquentar você vem e pega outra pra depois você não jogar fora". Peguei a cerveja e fui procurar a pista com o DJs... Na porta ou você bebe a cerveja e sai ou joga fora, não pode sair do " camarote " com a cerveja. Tive que ficar nessa a noite toda, bebia e subia pra pista.
Paguei caro por um camarote de cerveja quente e sem música. Experiência foi péssima.

É uma das poucas boates que consegue se manter em Salvador com seu estilo original. O valor do ingresso é barato geralmente custa $25, com a opção open bar por $40 a 60. A vista da baia de todos os santos ao nascer do sol é simplesmente indescritvel, muito lindo.
A boate dispõe de dois ambientes uma discoteca fechada e climatizada com bar e banheiros, e uma área externa repleta de mesas, cadeiras, sofás, e com bar e banheiros, esta área costuma ser utilizada para os fumantes.
O acesso da boate não é dificil, porém muitos acham distante e não conhecem o largo dos aflitos, a boate fica no "andar debaixo" do largo, mas é bem visivel a entrada.
O público costuma ser alternativos, tipicamente frequentado por homosexuais nas festas eletronicas, porém há algumas festas que são mais abrangentes que tocam funk e tal que aparece uma quantidade considerável de heteros. Mas apesar de não ser um ambiente comum para heteros, é um ótimo lugar para casais que curtem o estilo de música e não querem confusão ou sofrer assédios.

Situado no bairro dos Aflitos, o Amsterdam Pop Club, inaugurado em 12 de outubro de 2012, atrai principalmente um público jovem e animado. O ambiente é todo climatizado, contando com um camarote, bar e uma ampla pista de dança, que possui uma grande parede de vidro que propicia uma vista panorâmica da Baía de Todos os Santos, além de duas áreas externas que propiciam a mesma vista.
A Amsterdam é uma boate em que só fui uma vez e não pretendo voltar lá tão cedo. Primeiro tive problemas na entrada. Eles ofereciam entrada com nome na lista até certo horário e com desconto, porém eles seguravam a fila, ou seja, dava o horário e a fila não andava, o que gerou um certo tumulto na frente de pessoas indignadas. Os seguranças foram super grossos, assim como o responsável pela casa, que falou com o pessoal como se estivesse fazendo um favor da gente entrar com a cortesia, por um erro de organização que foi deles na entrada.
Dentro da Boate é super quente! As bebidas dispõem de um preço alto enquanto a qualidade do ambiente não compensa, fora que eles lhe dão uma comanda em papel! Que você pode molhar com uma bebida que por acidente cair em cima, afinal é um lugar para se dançar, então essas coisas acontecem inevitavelmente.
O publico é tipicamente GLS, porém não rola brigas ( eu não vi nenhuma). O camarote fica num espaço mais reservado ao lado de onde fica o bar e um pouco afastado de onde fica tocando os Dj's.
O acesso é um pouco escondido, você só percebe que é a boate pela fila mesmo e se você for só eu acho perigoso, pois encontrei alguns malandros pelo caminho.
O que salva o lugar mesmo é a vista! Você curte, dança, brinca a noite toda e pela manhã é presenteado com a vista do sol nascendo na contorno.

Fui ao Amsterdam Pop Club no 9º encontro Kekanto e gostei bastante do lugar. Coloquei 4 estrelas somente por causa do atendimento, tanto o homem quanto a mulher pareciam mal humorados e, acho, que estavam fazendo favor aos consumidores... e por causa da tal frozen, essa tem água e suco em pó e um pouco de gelo, eu não gostei, sabores muito artificiais.... fora essas duas exceções, não tenho do reclamar.
O Amsterdam fica localizado no Largo dos Aflitos,para chegar até ali, vá para uma praça que fica a direita da Superintendência Federal de Agricultura da Bahia, chegando lá, vá até a grade e quando vir uma escada, desça. Para eu poder chegar lá tive que contar com a ajuda de um funcionário que do local que coincidentemente estava passando e me levou até lá. O espaço é bom, para que gosta da musica pop e alternativa, é ideal. Foge um pouco da ideia das boates da Pituba, por causa da área externa que é simplesmente M A R A V I L H O S A, com a vista para a Baia de Todos os Santos, assistir o por do sol ou um eclipse ou observar a lua cheia é magnifico. Não entrei na parte fechada do lugar, então não posso nem tenho como descrever.
Para sentar... na área aberta tem cadeiras e mesas de madeira, algumas namoradeiras acolchoadas, na área coberta tem sofás acolchoados e pufes, ao fundo dessa área fica o balcão onde é servido as bebidas. A decoração é muito legal, cheia de abajus e outros objetos diferentes.
Ah... estacionamento não tem, tem que contar com as vagas que tem na rua.

Em breve voltarei lá, para desbravar o que faltou. =)

Já havia frequentado na época que era Bahia café hall mas, nem sabia que o lugar ainda funcionava. Dai veio o 9º Evento Kekanto Salvador e quando soube que ia ser lá já me animei pois sabia que a vista era espetacular para a Baía de Todos os Santos. O ambiente em si e muito agradavel, a aréa do evento bem arejada e uma decoração que me deixou muito a vontade, com pufs e estofados.
A casa possui uma aréa aonde o "bicho pega" literalmente (riso), "com dj´s e muita azaração" (palavras da atendente que me deixou entrar pra dar uma espiad

O Lugar e bem legal porém tem seus pontos negativos... Apesar da casa ser nova, o banheiro precisa de uma ajeitada boa e uma placa ( Não conseguir identificar) e fui "Maria vai com as outras" , a casa não possui estacionamento, mas facil se consegue uma vaga nos arredores.. Claro sem fugir dos Franelinhas.
É um lugar lindo e realmente vale a visita.
Está localizado no centro da cidade o que já um diferencial, já se encontram poucos lugares como esse por lá, e ganhamos o brinde da vista da Bahia de Todos os Santos.
Primeiramente, o publico frequentador é predominantemente GLS, só que, mas tudo em um clima bem tranqüilo. O público é bem legal, é um mix de pessoas, mas nada que fuja de um padrão sociavel
São dois ambientes, um que fica ao ar livre, com mesas arrumadas em um tipo de “varanda”, a vista é muito digna. O outro é um tipo de boate, bem climatizada e com vários jogos de luzes, mas a decoração, achei um pouco caída.
Minha primeira visita ao local foi à noite, nossa! A vista é Perfeita... E o lugar tão aconchegante! Dá para curtir um clima romântico e bem leve, sentindo a brisa do mar!
As bebidas não me recordo bem o valor, mas bebemos Skol, e se não me engano custou R$3,00 reais (não tenho certeza) a lata, e estava gelada.
Minha segunda visita foi no ultimo evento do Kekanto, de dia, PERFEITO! Se eu achava que a noite o clima era perfeito, de dia foi mais lindo ainda, vemos o por do sol, curtimos aquela maresia de fim de tarde, tudo em um lugar lindo, e bem arrumado.
Provavelmente, voltarei mais vezes, e indico msm, tanto para curtir com a galera, como para ficar só a dois, o lugar é bem versátil!

Começo minha resenha sobre o Amsteram com o questionamento que não me conformou durante todo o 9º Evento do Kekanto Salvador que aconteceu em Salvador: "Por que em Cristo, esse lugar também não funciona de dia?"

Com uma das vistas mais bonitas e um dos lounges mais agradáveis que eu já vi, logo que entrei na parte externa onde foi realizado o evento fiquei impressionada. Eu com um espaço e uma vista daquelas funcionaria 24h: com café da manhã, happy-hour e boate à noite. Quem não ia querer? Fazer qualquer refeição, reunir os amigos ou começar a noite naquele lugar?

Sobre a boate ainda não tenho como comentar, mas como adoro baladas alternativas, em breve quero fazer outra visita noturna! :)

O Amsterdan perde a última estrelinha por algo que considero um ponto fraco: a segurança. Apesar de estar próximo ao Quartel dos Aflitos, um lugar relativamente seguro, até chegar no estacionamento improvisado que fica em frente ao quartel passamos por algumas ruas desertas e mal iluminadas. Sei que a segurança de uma localidade inteira não pode ser responsabilidade só dos donos do estabelecimento, mas já que a região não é das mais tranquilas eles poderia investir e ter alguns seguranças por perto quando os clientes estivessem fazendo esse trajeto.
Você conhece o Amsterdam Pop Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral