Quer receber ofertas do(a) Amsterdam Pop Club?

Situado no bairro dos Aflitos, o Amsterdam Pop Club, inaugurado em 12 de outubro de 2012, atrai principalmente um público jovem e animado. O ambiente é todo climatizado, contando com um camarote, bar e uma ampla pista de dança, que possui uma grande parede de vidro que propicia uma vista panorâmica da Baía de Todos os Santos, além de duas áreas externas que propiciam a mesma vista.

via mobile

Os eventos tem preços que mudam enquanto você está na fila, saí de casa com a imagem anunciada no instagram de que seria 60,00 até as 23h,cheguei peguei fila e na hora de pagar o ingresso já eram 23:20, beleza, paguei 70,00.
Cheguei no camarote, cadê o DJ? Não tem DJ no camarote, no fundo, perto dos bares fica uma caixa de som com um pendrive, as músicas vão tocando( uma playlist de 2008 ou anterior, todo mundo canta junto), e caso você não goste é só ir lá e mudar a música, a cerveja não era das mais geladas, o que eles anunciaram como "batida" é uma mistura de vodca com suco em pó(não da pra beber aquilo), a cerveja é servida na metade do copo com a desculpa de que "se esquentar você vem e pega outra pra depois você não jogar fora". Peguei a cerveja e fui procurar a pista com o DJs... Na porta ou você bebe a cerveja e sai ou joga fora, não pode sair do " camarote " com a cerveja. Tive que ficar nessa a noite toda, bebia e subia pra pista.
Paguei caro por um camarote de cerveja quente e sem música. Experiência foi péssima.

Ambiente descontraído, leve e com uma vista sensacional! Atende todos os públicos, não só o público LGBT. É bem diversificado no estilo musical. Toca tudo! O ambiente precisa melhorar na climatização, porque quando lota, a galera precisa procurar os "pontos" ondem existem ar condicionados pra ficar. O espaço do camarote também é bem pequeno e as bebidas um pouco caras. Fumódromo bem espaçoso e aconchegante, com banquinhos e sofás.
A Amsterdam é uma boate em que só fui uma vez e não pretendo voltar lá tão cedo. Primeiro tive problemas na entrada. Eles ofereciam entrada com nome na lista até certo horário e com desconto, porém eles seguravam a fila, ou seja, dava o horário e a fila não andava, o que gerou um certo tumulto na frente de pessoas indignadas. Os seguranças foram super grossos, assim como o responsável pela casa, que falou com o pessoal como se estivesse fazendo um favor da gente entrar com a cortesia, por um erro de organização que foi deles na entrada.
Dentro da Boate é super quente! As bebidas dispõem de um preço alto enquanto a qualidade do ambiente não compensa, fora que eles lhe dão uma comanda em papel! Que você pode molhar com uma bebida que por acidente cair em cima, afinal é um lugar para se dançar, então essas coisas acontecem inevitavelmente.
O publico é tipicamente GLS, porém não rola brigas ( eu não vi nenhuma). O camarote fica num espaço mais reservado ao lado de onde fica o bar e um pouco afastado de onde fica tocando os Dj's.
O acesso é um pouco escondido, você só percebe que é a boate pela fila mesmo e se você for só eu acho perigoso, pois encontrei alguns malandros pelo caminho.
O que salva o lugar mesmo é a vista! Você curte, dança, brinca a noite toda e pela manhã é presenteado com a vista do sol nascendo na contorno.

É uma das poucas boates que consegue se manter em Salvador com seu estilo original. O valor do ingresso é barato geralmente custa $25, com a opção open bar por $40 a 60. A vista da baia de todos os santos ao nascer do sol é simplesmente indescritvel, muito lindo.
A boate dispõe de dois ambientes uma discoteca fechada e climatizada com bar e banheiros, e uma área externa repleta de mesas, cadeiras, sofás, e com bar e banheiros, esta área costuma ser utilizada para os fumantes.
O acesso da boate não é dificil, porém muitos acham distante e não conhecem o largo dos aflitos, a boate fica no "andar debaixo" do largo, mas é bem visivel a entrada.
O público costuma ser alternativos, tipicamente frequentado por homosexuais nas festas eletronicas, porém há algumas festas que são mais abrangentes que tocam funk e tal que aparece uma quantidade considerável de heteros. Mas apesar de não ser um ambiente comum para heteros, é um ótimo lugar para casais que curtem o estilo de música e não querem confusão ou sofrer assédios.
É um lugar lindo e realmente vale a visita.
Está localizado no centro da cidade o que já um diferencial, já se encontram poucos lugares como esse por lá, e ganhamos o brinde da vista da Bahia de Todos os Santos.
Primeiramente, o publico frequentador é predominantemente GLS, só que, mas tudo em um clima bem tranqüilo. O público é bem legal, é um mix de pessoas, mas nada que fuja de um padrão sociavel
São dois ambientes, um que fica ao ar livre, com mesas arrumadas em um tipo de “varanda”, a vista é muito digna. O outro é um tipo de boate, bem climatizada e com vários jogos de luzes, mas a decoração, achei um pouco caída.
Minha primeira visita ao local foi à noite, nossa! A vista é Perfeita... E o lugar tão aconchegante! Dá para curtir um clima romântico e bem leve, sentindo a brisa do mar!
As bebidas não me recordo bem o valor, mas bebemos Skol, e se não me engano custou R$3,00 reais (não tenho certeza) a lata, e estava gelada.
Minha segunda visita foi no ultimo evento do Kekanto, de dia, PERFEITO! Se eu achava que a noite o clima era perfeito, de dia foi mais lindo ainda, vemos o por do sol, curtimos aquela maresia de fim de tarde, tudo em um lugar lindo, e bem arrumado.
Provavelmente, voltarei mais vezes, e indico msm, tanto para curtir com a galera, como para ficar só a dois, o lugar é bem versátil!

Estive por lá ontem para assistir o último capítulo da novela Avenida Brasil. O Amsterdam ainda é novinho: inaugurou no início de outubro/2012 e busca trazer mais uma opção para quem curte música eletrônica e festa pop para a cidade.

A casa ocupa o antigo espaço do Bahia Café Hall, ou seja: puta-vista-para-a-Baía-de-Todos-os-Santos! Aquilo ali em noite de lua cheia ou pôr do sol deve ser um espetáculo. Muito lindo mesmo! Para quem nunca foi, explico: passando em frente, você não vê fachada nem nada. Isso pq o local foi construído em um morro, então é como um prédio, só que para baixo. Você passa por um portão, desce dois lances de escada ao ar livre e entra na área em que funciona a boate e o bar. A boate é tem uma parede envidraçada, então você pode ver o mar e a Avenida Contorno. Descendo mais um lance de escada, há uma área aberta para fumantes e conversa longe do barulho da música. Ali é mais bonito ainda, pois a vista é de 180º. Não tem como descrever. Só indo lá pra saber.

Não provei nada do bar, mas pretendo voltar lá logo logo para resolver essa questão.

O ponto fraco é que não tem estacionamento, ou seja: é preciso lidar com os flanelinhas, mas né? Normal hj em dia.

Já havia frequentado na época que era Bahia café hall mas, nem sabia que o lugar ainda funcionava. Dai veio o 9º Evento Kekanto Salvador e quando soube que ia ser lá já me animei pois sabia que a vista era espetacular para a Baía de Todos os Santos. O ambiente em si e muito agradavel, a aréa do evento bem arejada e uma decoração que me deixou muito a vontade, com pufs e estofados.
A casa possui uma aréa aonde o "bicho pega" literalmente (riso), "com dj´s e muita azaração" (palavras da atendente que me deixou entrar pra dar uma espiad

O Lugar e bem legal porém tem seus pontos negativos... Apesar da casa ser nova, o banheiro precisa de uma ajeitada boa e uma placa ( Não conseguir identificar) e fui "Maria vai com as outras" , a casa não possui estacionamento, mas facil se consegue uma vaga nos arredores.. Claro sem fugir dos Franelinhas.

Quando fui ao Amsterdan Pop Club, acompanhado da lindíssima e gatíssima da minha namorada @Roberta e também de amigos Kekanteiros!
Para início de conversa, deixo um recado aos desavisados: o público em sua maioria (leia bem, 'maioria') é GLS.
O ambiente, realmente é muito show, mas a vista que é o diferencial, coloca diferencial nisso! O local conta com dois espaços, o primeiro, descoberto que possui uma vista exorbitante para a Baía de Todos os Santos, ah como o mar a noite é um fascínio! Uma vista totalmente apaixonante e dá um grande toque de romantismo! Nesse espaço a um telão (pelo menos no dia em que fui) e acredito (esqueci de perguntar ¬¬) que transmita UFC e jogos de futebol, afinal de contas, um telão tem que ser sempre bem aproveitado e um local com um disponível e não transmitir estas duas atrações seria uma garfe, não?
O segundo ambiente é fexado, a decoração no maior estilo American Pie, dá um ar de boate de verdade (Salvador carece hein?) com música predominante eletrônica. O ambiente é bem espaçoso e confortável, principalmente se levado em conta o número de clientes X espaço físico, e sim, bem ventilado nas duas áreas.
Contudo, o antendimento é mediano e carece de melhoras, salvo engano, só há um balcão de vendas, corrijam-me se entiver errado. Falando do cardápio é bem variado e achei caro também. Uma garrafa de Sky sai a R$ 125,00 (mercado R$ 25,00), a cerveja budweiser long neck custa R$ 8,00 e nem vem tão gelada assim. Pecam também na comanda que ainda é um papel que é marcado o consumo (alô século XXI?). Na hora do pagamento a fila é... nem digo longas, mas sim demoradas, claro, tudo é manual! O preço das entradas não sei informar, digo que em dia de sexta feira ate as 21 a entrada é livre, e salvo engano, de bermuda não entra.
Kekanteando de acesso, é um pouco ruim. Para quem vai de carro há vagas sim para estacionar, porém, sempre com "guardadores de vagas" presentes e o caminho até o estabelecimento e pior, do estabelecimento até o carro, torna-se perigoso. Para quem vai de ônibus, o ideal é soltar na av. Carlos Gomes ou até mesmo a 7 de setembro, o Campo Grande também não fica longe para ir andando. Tem também a estação da Lapa que não deixa de ser uma opção.
Finalmente, gostei muito da minha visita lá e apesar dos apesares recomendo sim que visitem o local, não é atoa que votei 4 estrelas. Só a vista faz tudo valer a pena e com sobras!

Fui ao Amsterdam Pop Club no 9º encontro Kekanto e gostei bastante do lugar. Coloquei 4 estrelas somente por causa do atendimento, tanto o homem quanto a mulher pareciam mal humorados e, acho, que estavam fazendo favor aos consumidores... e por causa da tal frozen, essa tem água e suco em pó e um pouco de gelo, eu não gostei, sabores muito artificiais.... fora essas duas exceções, não tenho do reclamar.
O Amsterdam fica localizado no Largo dos Aflitos,para chegar até ali, vá para uma praça que fica a direita da Superintendência Federal de Agricultura da Bahia, chegando lá, vá até a grade e quando vir uma escada, desça. Para eu poder chegar lá tive que contar com a ajuda de um funcionário que do local que coincidentemente estava passando e me levou até lá. O espaço é bom, para que gosta da musica pop e alternativa, é ideal. Foge um pouco da ideia das boates da Pituba, por causa da área externa que é simplesmente M A R A V I L H O S A, com a vista para a Baia de Todos os Santos, assistir o por do sol ou um eclipse ou observar a lua cheia é magnifico. Não entrei na parte fechada do lugar, então não posso nem tenho como descrever.
Para sentar... na área aberta tem cadeiras e mesas de madeira, algumas namoradeiras acolchoadas, na área coberta tem sofás acolchoados e pufes, ao fundo dessa área fica o balcão onde é servido as bebidas. A decoração é muito legal, cheia de abajus e outros objetos diferentes.
Ah... estacionamento não tem, tem que contar com as vagas que tem na rua.

Em breve voltarei lá, para desbravar o que faltou. =)

Fui ao Amsterdam Pop Club no 9º encontro Kekanto e confesso-lhes que gostei muito. Localizado no Largo dos Aflitos, o espaço é ideal para quem gosta de pop music e de opções mais alternativas fora do centro das boates de Salvador (Barra e Pituba). Para chegar lá, por não ter uma sinalização visível, tornou-se complicado para mim (quase fui parar no passeio público). Na verdade, a única parte que visitei foi a aberta e é dela que posso comentar portanto. O ambiente, com uma visão singular da baía de Todos os Santos, encanta pela simplicidade. O atendimento é muito bom, todos atenciosos com o cliente. Pretendo ir um dia para a festa na boate em si. Os preços das festas são como na grande maioria das boates em Salvador, meio caros (apesar de achar que, dentre elas, o Amsterdam é a mais barata nesse sentido) assim como das bebidas, essas estão sempre muito geladas e agradaram-me muito. Enfim, é uma boa opção para curtir a noite e distrair-se de uma vida corrida como a de uma metrópole como Salvador.
Você conhece o Amsterdam Pop Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral