O Instagram do Amoretto já me seduzia há algum tempo... Sábado eu resolvi dar uma chance pro lugar e, por sorte (ou seria o destino?), peguei a última vaga do pequeno estacionamento interno.

Pedi o bolo de leite ninho (R$ 10,50) e sugeri que a amiga que me acompanhava pedisse a torta búlgara, pra que a gente pudesse provar dois sabores, mas a Búlgara, assim como o Bruleé de doce de leite (que deixou de ser produzido), estava em falta. Então, preferimos pedir o clássico bolo de chocolate (R$ 9,90). Como era de se esperar, o de chocolate é muito gostoso e bem recheado. Igualmente saboroso, o bolo de leite ninho é super generoso, mas deixa a desejar em uma coisa: não tem sabor de leite ninho. Se o "pó branco" da cobertura não entregasse, poderia pensar que a garçonete se enganou e me trouxe uma fatia de bolo de chocolate branco. E eu não estranharia se a garçonete se enganasse, pois perguntamos sobre dois pratos do lugar e ela não soube nos explicar. Por fim, nos informou que o cardápio estava desatualizado e sugeriu que nos levantássemos da mesa e fôssemos até o balcão escolher.

Apesar dos atrapalhos, fomos bem atendidas e, com exceção do banheiro, que apesar de bonito, não cheira bem, o cakeshop é bem agradável. Ainda assim, acho que minha experiência offline foi mais bem sucedida que o contato real. Amoretto, sigo te paquerando pelo Instagram. Quem sabe num outro dia, te darei uma nova chance.

Ótimo ambiente para uma reunião de amigos para tomar um café e colocar a conversa em dia. Para os que estão sempre conectados há WiFi, é só pedir a senha para alguma das atendentes que são mto simpáticas. A coxinha (que não é frita!!!) é excelente! Para os que gostam de chocolate e uma bebida mais doce o gagau é uma ótima opção!
Você conhece o Amoretto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral