Hoje experimentei o mexidão, que é arroz com carne seca, ovo, bacon, linguiça e outras coisinhas, no restaurante amor e tempero. O lugar não chama muita atenção, mas surpreende! O atendimento é ótimo (fomos atendidos pelo dono do restaurante), a comida é bonita, bem servida, e lá tem detalhes legais, como o molho de pimenta feito lá, que tem rapadura e mel 😍 . O prato foi $31,90, e o buffet de salada está incluso e à vontade!
Foto opinião do Tabata Monteiro sobre Amor & Tempero

A comida é ótima mesmo. Feita, assim como diz o nome, com amor. Mas o diferencial do lugar fica pelo atendimento, que é sensacional!

Da prova da cachaça de canela até o molho de pimenta com rapadura (entre outras coisas) o restaurante ganhou minha fidelidade com, como eles mesmo vendem, "um atendimento com um sorriso no rosto" . Voltarei certamente!

Experimente o mexidão e o molho de pimenta deles. Sério. Vale muito a pena.

Uma amiga me chamou para ir almoçar nesse restaurante por que tinha gostado muito, então eu fui para conhecer! Me apaixonei!! O nome do restaurante Amor&Tempero, realmente, eles fazem jus ao nome, por que parece mesmo que a comida foi feita com amor, você vê pelo atendimento das pessoas. Lá é um restaurante pequeno, com uma decoração muito legal, quadros espalhados por todos os lados, musica ambiente, mas não é de alto padrão, mas eu me senti muito especial pelo tratamento dos garçons, todos foram muito educados e atenciosos, fiquei muito surpresa, está cada dia mais difícil achar lugares com um atendimento tão bom assim. O funcionamento lá é dessa forma, você escolhe um prato à La carte e tem o Buffet à vontade de saladas. Os pratos variam a partir de 19,90 e são muitissimooo bem servidos. Caso você queira, pode ficar apenas com o Buffet de Saladas por 20,90 e acompanha uma carne, frango ou omelete. Eu não recomendo por que o Buffet é pequeno, não tem muita variedade, como todo o restaurante, mas vale muitooo a pena! Eu escolhi o escondidinho de Filet Mignon, foi 25,90 e vem um potinho o escondidinho, muito convidativo e em um outro prato o arroz e o creme de mandioquinha, mas sério, é muito saborosa a comida. Tem muitos pratos ótimos e baratos, recomendo a visita. O Suco de abacaxi também estava muito bom e eles cobram taxa da mesa. Eu não queria ir mais embora de tão bom que foi minha experiência no local e já estou agendando uma nova visita.
Você conhece o Amor & Tempero? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral