Amor Doce

| Rank: 73º de 1042 | Docerias

Doceria localizada na Av. Jabaquara e próxima ao metro Saúde, a Amor Doce é simples, mas, doce! rs

Eu experimentei a Torta Mousse de Chocolate e o Mil Folhas (R$7), um preço justo e uma "fatia" generosa. A torta estava gostosa e o mil folhas estava crocante, com bastante creme e levemente doce (mais uma fatia, seria enjoativa).

O atendimento foi ótimo e atencioso, as pessoas foram bem simpáticas.

Pretendo voltar para experimentar as outras opções.

www.gastronominho.com

O atendimento foi ótimo e atencioso, as pessoas foram bem simpáticas.

Pretendo voltar para experimentar as outras opções.

www.gastronominho.com

Sabe aquele lugar onde voc~e até se perde com tantas opções gostosas? Pois é. Essa doceria é um lugar assim.

Os salgados são muito gostosos e eu gosto principalmente da coxinha, empadinha e folheados. Não há igual! A coxinha, por exemplo, é bem sequinha e crocante por for, mas por dentro, a massa é quase cremosa e o frango é bem temperado.

Ah, isso sem falar dos doces. Lá em casa, quando tem aniversário, temos bolos da Amor Doce, pois é uma escolha certa. Não são enjoativos e muito menos secoas, como acontece com muito bolos de docerias, principalmente quando o bolo é todo decorado.

Não vou dizer que os preços são baratos, mas dá para pagar e não se arrepender, dado o sabor das comidinhas de lá.

A casa em si é bem pequena, por isso eu recomendo que o doce/salgado seja comprado levado para casa, se possível, pois é apertado.

Gosto muito dos doces e do atendimento daqui... A torta de frango também é excelente, bem recheada. Só não dou a nota máxima porque o ambiente não é muito confortável - há poucas mesas e a decoração é bastante simples.

Essa doceria, tirando o preço que é caríssimo, é boa.

O kilo do bolo custa me média 50,00, o que acaba sendo cara para a região, pois tem uma outra doceria bem perto que custa menos e ganha em qualidade. Mas o sabor dos bolos são gostosos.

Os salgados custam em média 4 a 5,00 e os bolos 5,00 a fatia (média). Tem uma quiche de peito de peru que é maravilhosa - minha preferida! Tem uma de legumes também que manda muito bem. Custa 5,50.

As vezes que como lá é só pra sair um pouco da rotina.

A loja tem uma faixada bem simples e pouco chamativa, tanto que tinha passado despercebido por um bom tempo. Quando descobri a loja, percebi que ela realmente não precisava de nada chamativo pois quem conhecesse uma vez voltaria sempre lá! Foi o que aconteceu comigo! A torta de morango (nao me recordo o nome, existem várias) é deliciosa! O preço eu não tenho muita referencia, mas certamente pra mim vale cada centavo.

Especialista em Docerias com 26 opiniões na categoria

Tanto a apresentação quanto o sabor do bolo que provei do Amor Doce estavam ótimos.

Não sou mega fã de bolos, sempre acho meio enjoado, mas essa doceria está na minha lista das melhores.

Não conheço a loja, pq sempre é a minha mãe que vai lá comprar os bolos de aniversário e sobremesas do final de semana, por isso não vou comentar nada do ambiente e nem dos preços.

O que posso dizer é que a apresentação dos bolos é muito bonita e eles são deliciosos!!!! Já experimentei vários e todos foram aprovados! os doces (tipo mousse e tortas) são bem gostosos tbm!

Pelo o que minha mãe comenta o atendimento é mto bom! O pessoal é bem simpático.
Você conhece o Amor Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral