Amor de Sonho

| Rank: 7º de 8 | Docerias

Endereço: Av Luiz Viana Filho, 6180 Ferreira Costa, loja 13- Paralela, Salvador/BA, 6180 - Paralela, Lauro de Freitas , BA - Brasil

Eu e minha irmã passamos na Amor de sonho, que fica localizada na Ferreira Costa. Minha tia já tinha comentado que as torta de lá são maravilhosas, então passamos lá em busca de uma torta.
O local possui umas mesinhas com cadeiras de acrílico rosas, lindas demais!
Chegamos lá e só tinha uma torta de limão com morango e uma fatia de torta de chocolate com nozes, todas as tortas tinham acabado, devem ser boas mesmo. Com a falta de tortas, optamos por Milk shake, minha irmã escolheu um milk shake de chocolate, ela gostou bastante, estava bem refrescante.
Eu provei o sorvete de morango e moça bonita para escolher meu Milk shake, o sabor escolhido foi moça bonita, achei delicioso, esse sabor tem doce de leite! A opinião com todas as fotos está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2013/07/amor-de-sonho.html

O local possui umas mesinhas com cadeiras de acrílico rosas, lindas demais!
Milk Shake Moça Bonita
"Milk Shake Moça Bonita"