Amor aos Pedaços

| Rank: 71º de 1042 | Docerias

Em 1982, Ivani Calarezi fundou a Amor aos Pedaços com a ideia de vender bolos artesanais e deixar o cliente escolher o tamanho do pedaço (algo completamente novo na época). O forte da casa são os doces como bolos, tortas, sorvetes, brigadeiros. Não deixe de experimentar o bolo de brigadeiro.

Bom... o estilo do Amor aos Pedaços não muda: sempre tem cadeiras para sentar, doces gostosos e caros.

O do Morumbi Shopping, não é diferente.

O atendimento dessa loja é muito bom.

Gosto mais dos bolos de chocolate com morango, pois acho menos doce do que o resto, já que odeio sobremesas muito doces.

Acho caro o preço do café também, e não é tão gostoso assim.
Foto opinião do Stephanie Fiuza sobre Amor aos Pedaços
Não tem o que discutir, os doces são deliciosos mas o preço e de dar indigestão.
Fala sério, pagar mais de R$100,00 no quilo do bolo é um absurdo!

Adoro os festivais de morango e em especial o bolo africano.

No horário do almoço, quando a Kopenhagen está lotada, recorro ao amor aos pedaços para um café e não resisto ao café com brigadeiro! Minha próxima pedida será o de café com bicho-de-pé, ouvi muitas pessoas dizendo que é delicioso mas ainda não experimentei.

Gosto do bolinho de chocolate quente com sorvete! Uma delícia!

Ahh Doces e Doces ... rss

Não sou tão fã assim quanto pareceu de doces, mas quando queremos um de fato não há melhor lugar para acharmos.

A rede de lojas Amor aos Pedaços é fantastica, sempre com doces e bolos que são uma delicia !! Também é um lugar para tomar um coffe e beliscar alguns bomboms.

Destaco sem dúvida alguma o Merengue feito pela rede, cara eles tem o morango, suspiros e chantilly na medida certa !! Combinam perfeitamente.

Ótimo lugar também para comprar bolos de aniversário, no verão fazer um de frutas vermelhas que é uma também uma delícia.

O preço não tão alto quanto se pensa, podemos gastar por volta de $15 e sair satisfeito.

Foi a primeira confeitaria que fui quando fui morar em SP e foi amor a primeira vista. Todos doces são maravilhoso, muito bem feitos e sempre novinhos. Mas meu grande amor é o docinho bicho de pé! é uma delícia, nada enjoativo e dá vontade de comer uns 10, um atrás do outro.
Meu nome Ana Maria Ramos, nasci em São Paulo, mas moro em Sertãozinho, interior jamais esqueci

quando estive nesta loja Amor aos Pedaços , pois me deliciei com um magnífico bolo ou melhor me-

rengue de morango maravilhoso que até hoje sinto água na boca só de falar, ficava torcendo para

alguém abrir uma franquia aqui nesta região . Que saudades!

Bom demais... pensa num bolo de bem-casado, existe isso na Amor aos Pedaços. O tamanho gigante dessa iguaria maravilhosa é de impressionar! O bolo é muito recheado e a massa branca, o doce de leite e o açúcar de confeiteiro, em sua simplicidade, são de conquistar qualquer um, do menos ao mais apaixonado por um docinho nada leve. Com um copo de água do lado é possível comer até três pedaços, viciante de verdade.
E pode provar sem medo! O Mini brownie da Amor aos Pedaços é realmente mágico! Um pedacinho de felicidade para alegrar as lombrigas da nossa barriga. =D

Ele não é muito doce, puxa mais para o chocolate meio amargo. É bem cremoso e molhadinho e para arrematar, vem banhado em chocolate. O único ponto negativo é que na embalagem vem apenas quatro, quando você vai ver já comeu tudo. =(

De qualquer forma vale a pena. Não lembro o valor exato mas custou uns R$ 20,00. É bacana para presentear amigos ou, a mim! hahaha
Você conhece o Amor aos Pedaços? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral