Amor aos Pedaços

| Rank: 451º de 1042 | Docerias

Em 1982, Ivani Calarezi fundou a Amor aos Pedaços com a ideia de vender bolos artesanais e deixar o cliente escolher o tamanho do pedaço (algo completamente novo na época). O forte da casa são os doces como bolos, tortas, sorvetes, brigadeiros. Não deixe de experimentar o bolo de brigadeiro.

Esta franquia do Amor aos Pedaços fica um pouco escondidinha na Vila Mariana. Possui uma boa variedade de doces e os maravilhosos bolos que são a Marca Registrada da casa. O atendimento é muito bom, você pode aproveitar e tomar um café fazendo um belo lanche da tarde. Infelizmente acho os preços muito caros e um pouco desproporcionais ao oferecido. Os sorvetes também são caros mas gostosos.

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

Apesar do endereço constar como rua França Pinto, a loja localiza-se na rua Rio Grande, esquina.
Acho os produtos muito açucarados, e preço salgado demais, prefiro andar um pouquinho mais e degustar os bolos da Andaluza.
Quando vou ai (raríssimo) solicito fatia bem fina e degusto com espresso sem açúcar para sentir o sabor do café também.
Eu gosto bastante das lojas da rede, mas confesso que sempre acho caro.

Os bolos possuem uma variedade boa, mas o preço do quilo é muito alto, acho que é a partir de R$ 75,00!!!

Gosto de ir a loja para comprar algum doce, como pão de mel (um pacote com uns 7 pequenos) custou R$ 19,00 e é gostoso e os cookies com cobertura de chocolate (branco ou preto), que custa uns R$ 12,00.

O café com bicho de pé é bem interessante, mas bem doce também.

Achei o atendimento um pouco fraco.

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

O Amor aos Pedaços é uma loja maravilhosa de doces que eu particularmente adoro, suas atendentes são extremamente atenciosas e seus doces são simplesmente fantásticos! Eles possuem sistema de entregas e quando fiz meu pedido chegou certinho no horário que tínhamos marcado. Achei muito eficiente!
Não cheguei a provar todas as tentações de lá, mas o bolo que provei não deixou dúvidas da qualidade de seus produtos. Recomendo!

Embora seja uma doceria de "marca" bem conhecida já faz algum tempo, não a considero uma loja de doces muito boa, apenas uma boa conveniência.
Conveniência porque existem lojas em diversos lugares espalhados pela cidade, no entanto, nos últimos 5 anos foram abertas diversas lojas de doces, bolos e outras guloseimas caseiras, com receitas familiares e sabore bemmmmm interessantes.
Para Bolos, o estabelecimento é um dos lugares que se passa quando se tem pressa e se quer uma garantia de um bolo bom.
Para cafés, normalmente existem agora coffee shops logo ao lado com sua especialidade
Para Sorvetes, há estabelecimentos que se dedicaram em fazer sorvetes diferenciados
Os bolos pedidos aqui são montados na hora, mas um problema. Mesmo que você seja alérgico a algum dos ingredientes, as atendentes PRECISAM colocar todos os ingredientes padrões para pesar o bolo.
Dica - Peça para colocar em um recepiente separado e pesar junto.

- Ponto positivo:
Bolos Sorvetes - Uma combinação que ainda por enquanto é um pouco difícil de encontrar fora do Amor aos pedaços. (Experimente um pedaço deles... vale a pena ^_^)

- Ponto Negativo:
Cadeiras e mesas da loja de alumínio que causa uma sensação desagradável pela preocupação com a aparência da loja, alguns dos produtos da loja são extremamente doces (melados) e é claro... o preço... Baixo custo benefício.

- O que podem melhorar:
Os preços de mais de R$90,00 o quilo do bolo são abusivos, poderia haver algo mais para o dia a dia.
Poderiam focar o mercado de bolos sorvetes.
Fazer bolos menores a 1 Kg
Você conhece o Amor aos Pedaços? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral