Amor aos Pedaços

| Rank: 495º de 1042 | Docerias

Em 1982, Ivani Calarezi fundou a Amor aos Pedaços com a ideia de vender bolos artesanais e deixar o cliente escolher o tamanho do pedaço (algo completamente novo na época). O forte da casa são os doces como bolos, tortas, sorvetes, brigadeiros. Não deixe de experimentar o bolo de brigadeiro.

O Amor aos pedaços é uma as mais famosas franquias de venda de bolo em Shopping. A variedade de sabores é tentadora, indo desde opções tradicionais, como chocolate, até bolos mais light e sabores diferenciados, como bolo de bem-casado e mousse branco. Os pedaços são vendidos por quilo, e o local também tem como acompanhamento bebidas quentes.

Prepare seu bolso para gastar um pouco mais do que o normal. Uma fatia pequena vai te deixar com vontade de comer mais, o que pode ser um perigo visto ao preço. Quando frequento o local um pedaço de bolo que como sai em média entre R$7 e R$10, sem contar quando peço bebidas.

Vale a pena? Sim, mas apenas se for um programa feito pontualmente. Frequentar o Amor aos pedaços constantemente pode não ter um custo benefício tão bom e criar um sério rombo orçamentário. Não deixe de provar, mas cuidado!

Fica de dentro do mooca shpping plaza,estacionamento pago,os doces ,bolos só de ver vc come com os olhos,as bebidas ,café,capuccino preço normal de shopping ,mas os bolos o preço eh meio caro uma fatiazinha,só o meu pedacinho saiu 17,50 que eh de morango com creme de coco o do meu marido saiu 15,00 de chocolate,são bons,o que gostei foi do atendimento,ela me deixou experimentar os Tres tipos de bolo de morango pra ver qual quero.A água mineral 3,50 .O local fica bem no cantinho ,acho que o ponto fica num lugar meio escondido ao lado de uma lotérica ,as mesas e cadeiras ficam do lado de fora da confeitaria,espaço pequeno e simples.

Especialista em Docerias com 44 opiniões na categoria

Ótimos doces, mas achei bem caro!
Estava com vontade de comer uma fatia de bolo, então me lembrei que havia uma loja Amor aos Pedaços no andar superior do shopping. Fui até lá e escolhi o bolo bem casado. Peguei uma fina fatia e uma garrafinha de água. O bolo estava muito bom!
90 gramas de bolo por R$ 8,55. Caro, não? Esse é só pra quando ficar com muita vontade mesmo! :0
Fatia de bolo Bem Casado
"Fatia de bolo Bem Casado"
Você conhece o Amor aos Pedaços? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral