Amor aos Pedaços - Vila Clementino

| Rank: 277º de 1042 | Docerias

Endereço: Rua Loefgreen, 1560, Vila Clementino - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2539-4354 / 5084-4392

Em 1982, Ivani Calarezi fundou a Amor aos Pedaços com a ideia de vender bolos artesanais e deixar o cliente escolher o tamanho do pedaço (algo completamente novo na época). O forte da casa são os doces como bolos, tortas, sorvetes, brigadeiros. Não deixe de experimentar o bolo de brigadeiro.

Linda casinha reformada para dar espaço ao Amor aos pedaços. É um ótimo lugar para descansar tomando um cafe e saboreando um bom docinho. Aparentemente tem salinha para uma reunião mais recatada, mas o ponto alto é sentar nas poltronas e apreciar o pequeno jardim em frente a casa. Isso de final de semana, pois em dias normais os barulhos dos ônibus podem perturbar essa tática.

Espaço amplo com várias mesinhas e sofazinhos para se acomodar e comer tranquilo e sem pressa.
Ótimo atendimento e muitas opções de doces.
Experiente os bolos (como de praxe da franquia, eles são muito bons)
Também servem um cafezinho e tem wifi.
Possui 2 vagas para carros na frente. A rua é bem tranquila.

Localizado na Rua Loefegreen, Vila Clementino, a doceria Amor aos pedaços lhe apresenta uma boa opção após o almoço , jantar ou lanche da tarde por alguns dos restaurantes da região.
Tudo por apresentar uma grande oferta de variedades de bolos e tipos diferentes de doces, alguns até 0% de açucar, agora no natal tambem entraram algumas ofertas de panetones com recheios diferentes, vale a pena conferir.

Que doceria. Uma explosão de sabores. Para que gosta de muito recheio.

Atendimento: Tanto as atendentes quanto as cozinheiras, quando temos contato, são como os bolos. Extremamente doces. como se elas tb estivessem saído do forno. rsrsrs Mas é sério. São descontraídas e naturais sem perder a postura e educação.

Ambiente: Calmo e tranquilo. Para quem quer descansar um pouco, refletir, ler ou navegar na net apreciando um produto ou um delicioso café.

Produtos: prefiro os normais do que os gelados. todos são macios, molhadinhos, recheados e saborosos. Indico o crocante.

Preços: Todas as fatias são cortadas e cobradas por peso de acordo com sua indicação. Então se bobear, tem que lavar pratos. rsrs. É caro. Mas compensa.
O que dizer sobre a Amor aos Pedaços? Minha experiência com a loja foi sempre por conta do cheesecake delicioso que eles servem. Já experimentei uma torta de morango, também, e achei muito boa. O ambiente das lojas (e dessa, especialmente) é muito fofo, super bem adequado, aconchegante e bonito. Então o porque de eu ter dado somente 2 estrelas? Porque os doces são absurdamente superfaturados. Eu sou uma pessoa que não come muito doce. Não preciso de uma sobremesa para me sentir feliz, após o almoço, portanto acho genial a idéia da rede, de deixar o cliente decidir o tamanho do pedaço de torta que quer. Eu sempre peço um tamanho irrisório, da finura de um dedo. E sempre saio reclamando do preço que paguei. Faz muito tempo que não comia nada na Amor aos Pedaços, acho que esse pedaço microscópico que como saía sempre por 5 ou 6 reais. Resolvi entrar nessa filial simplesmente porque está no meu caminho para o trabalho. Paguei quase 9 reais na mesma finurinha de torta. Praticamente 3 vezes mais do que pagaria em qualquer outra doceria metida a boa nessa cidade que já é tão cara. Não sei se está bem mais cara ou eu que ando mais pão-dura (e "comendo mais").

Pra voltar nessa rede, só mesmo quando a vontade irresistível de cheesecake voltar!

Pequenininha, escondidinha, mas gostosa como todas as lojas da marca.
Amor aos pedaços é vida em forma de doce, em especial, aquele sorvete de brigadeiro com bolo de chocolate que eles servem lá. E o de crocante com brigadeiro também. Adooooro sorvete, e esta combinação de bolo com doce e sorvete caiu divinamente ao meu paladar.
Esta lojinha fica perto do Shopping Santa Cruz, a apenas alguns quarteirões de distância, e tem estacionamento próprio e uma fachada ajardinada muito simpática.
O atendimento é cordial e há poucas mesinhas dentro da loja, o que deixa o ambiente ainda mais aconchegante. Bem...se eu gosto de Amor aos pedaços no Shopping, que é a maior muvuca, imagina num lugarzinho simpático como este.
Super aprovado!
Foto opinião do Denise Brites sobre Amor aos Pedaços - Vila Clementino
Você conhece o Amor aos Pedaços - Vila Clementino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral